quarta-feira, 30 de setembro de 2015

#NossaFamíliaExiste!



Foi aprovado na Câmara dos Deputados um estatuto contra boa parte das famílias brasileiras. Mais de 800 destas famílias se mobilizaram em protesto ao projeto da bancada fundamentalista, mostrando ao mundo que existem e que são formadas com base no amor e no cuidado mútuo, e não em uma tradição que sequer representa a maioria dos nossos lares.Esta é apenas uma pequena parte das centenas de fotos que recebemos, e foi exibida hoje em um seminário internacional sobre os cenários da democracia na América Latina para os próximos 15 anos. Uma mostra que, ainda que vivendo em uma democracia formal, vemos que boa parte da população tem seus direitos e sua cidadania negada por parlamentares eleitos de forma democrática.Em breve faremos uma compilação e uma exposição de todas as fotos recebidas! #NossaFamíliaExiste!Música: Chico César, na voz de Rita Benneditto.
Posted by Jean Wyllys on Terça, 29 de setembro de 2015


Foi aprovado na Câmara dos Deputados um estatuto contra boa parte das famílias brasileiras. Mais de 800 destas famílias se mobilizaram em protesto ao projeto da bancada fundamentalista, mostrando ao mundo que existem e que são formadas com base no amor e no cuidado mútuo, e não em uma tradição que sequer representa a maioria dos nossos lares.

Esta é apenas uma pequena parte das centenas de fotos que recebemos, e foi exibida hoje em um seminário internacional sobre os cenários da democracia na América Latina para os próximos 15 anos. Uma mostra que, ainda que vivendo em uma democracia formal, vemos que boa parte da população tem seus direitos e sua cidadania negada por parlamentares eleitos de forma democrática.

Em breve faremos uma compilação e uma exposição de todas as fotos recebidas! #NossaFamíliaExiste!

2 comentários:

  1. Quantas familias lindas, quantas formas dese expressar o amor fraternal, materno e paterno. Que insensibilidade se constitui essa politica! Quanto desprezo, quanto odio, e conservadorismo. Que Deus perdoem esses vendilhões no Templo.

    ResponderExcluir
  2. Bananas q matéria mais incompleta do q se trata isso? Q seminário e' esse?

    ResponderExcluir