quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de São Paulo terá Terapia Hormonal gratuito para Transexuais

14 comentários:

  1. Prevejo mimimi da tradicional família frustrada brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Q felicidade, q notícia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Otima noticia! Uma iniciativa maravilhosa por parte da politica! Que isso sirva de exemplo para futuros avanços no campo da saúde pública quanto a assistencia a população trans, e as minorias sexuais e de genero em geral. Isso é democracia, isso é fazer politica.

    ResponderExcluir
  4. Com 12 anos mudando de sexo e com 16 incapaz de pagar pelos erros de um crime isso msm BR. Aposto q tm dedinho do Jean Wyllys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que bandido tem haver com isso? É óbvio que existe gay, lésbica, travesti que seja mau caráter, bandido. Mas essa associação é no mínimo idiota.

      Excluir
    2. Primeiro que não é mudando de sexo, não da forma que vc disse e sim se adequando ao seu verdadeiro corpo. Segundo que sexualidade não se define por idade e crime tbm não, impedir o tratamento hormonal com 12 ou prender com 16 não tem ligação e não resolve nada tbm

      Excluir
    3. Ler isso num blog gay é incrível, NAO PODE C.
      Pra começar, tudo, TUDO, a gente deve dar uma pesquisadinha básica antes de falar besteira. Antes de tudo essas pessoas têm todo um acompanhamento psicológico por um período beeeem longo pra ser diagnosticada com transtorno de identidade de gênero. Ninguém simplesmente começa a injetar hormônio na criança não, tá? A luta pra que as crianças sejam ouvidas desde cedo é porque, se ela for diagnosticada antes da puberdade, ela pode passar por um tratamento que anula a produção do hormônio natural do corpo dela, evitando modificações indesejadas que a puberdade traz ao corpo. Fora que você, pra estar aqui, você é gay ou pelo menos bi e tem sã consciência de que sim, criança já sabe de muita coisa. Desde criança a gente já achava bonito aqueles homi gostoso nas etiquetas de cuecas kk Quanto ao outro assunto, é algo que tem simplesmente nada a ver, ninguém nasce com vontade de matar, roubar, fazer o mal. Alguns veem esse como o caminho mais fácil, mas ele pode ter outro futuro se for reorientado. O que ninguém parece lembrar é que existe punição sim pra esses infratores, são reclusos e têm aulas didáticas e profissionalizantes. Pelo menos é isso que o ECA destina a eles, agora se o Estado prefere matar a exercer seu trabalho de ressocializar o indivíduo, cobre dele um cumprimento da lei. Beijo e um abraço bem gostoso, daqueles que mudam o dia e nos melhoram como pessoa.

      Excluir
  5. Wow q otimo!!! Incrivel como isso é uma antitese com oq aconteceu com a camara dos deputados nesses últimos dias.

    ResponderExcluir
  6. Haddad mais uma vez sambando na cara da "famílita tradicional ungida cristã conservadora brasileira"

    ResponderExcluir
  7. Ótimo, só não entende quem não precisa do serviço... e inclusive não sabe que esse serviço já era prestado e agora apenas estão ampliando o atendimento para UBS, o que sempre achei o melhor a ser feito, pois desafoga o CRT da vida e o melhor desvincula do tema HIV, acredito que o atendimento na UBS faz com que a população GLBT seja inserida de forma integral no serviço de saúde, pois tb necessitam de atendimento básico de saúde como qualquer outro cidadão.

    ResponderExcluir