Casal gay pede reparo e técnico da GVT Vivo troca nome de rede de wi-fi para "viadão"
Print obtido de celular mostra a conexão com nome alterado. Os empresários contaram se sentir constrangidos ao repararem na troca do nome da rede, de "provanza" para "viadao"
Giorgio da Silva e Rodrigo Vilar já oficializaram em cartório a união e dizem ter maturidade hoje para lidar com situações deste tipo
Tomara que esse técnico tenha sido chutado pra rua!
Pois é, triste é que esse tipo de post não tem comentários.Esses gays que vivem como heterossexuais não se importam com esse tipo de coisa, claro, tem namorada, com certeza vao casar, e trepam com homens as escondidas, então eles estão de lixando pra esse absurdo, falta de respeito.
Conheço os dois e são antes de qualquer coisa pessoas do bem, bom caráter,merecem tudo de bom. Espero que a empresa apure o ocorrido e reeduque o funcionário.
Bonito casal. Triste e covarde a atitude do técnico!
ResponderExcluirQue técnico mais ridículo e escroto!
ResponderExcluirDesnecessário...
Que sirva de exemplo!
ResponderExcluirPois é, triste é que esse tipo de post não tem comentários.Esses gays que vivem como heterossexuais não se importam com esse tipo de coisa, claro, tem namorada, com certeza vao casar, e trepam com homens as escondidas, então eles estão de lixando pra esse absurdo, falta de respeito.
ResponderExcluirConheço os dois e são antes de qualquer coisa pessoas do bem, bom caráter,merecem tudo de bom. Espero que a empresa apure o ocorrido e reeduque o funcionário.
ResponderExcluirProcesso!!!! Enquanto aceitarmos calados estaremos alimentando os opressores.
ResponderExcluir