segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre Katy Perry e seu incrível Show que Lacrou o final do Rock In Rio 2015

Nasce uma Neyde!
Não gostei da parte que ela faz uma clara alusão a Valesca Popozuda e chama nossa Diva Brasileira de Múmia...


Que menina mais pegajosa!
Katy estava claramente incomodada com tanta pegação!
E ela vai ensinar a Katy falar Selfie e Pizza? Really? Oh, My God!
Perdeu a oportunidade de ter ensinado ela falar:  Pindamonhangaba, Paralelepípedo, 4 reais, Lava Jato, CPMF Não, Amo a Dilma ( e fazer a Katy ser escoltada até o aeroporto com ameaça de morte). 
Mas Fã de Katy e Katy não são a Madonna, não é mesmo?

A senhora estava mesmo Morta, nem conseguia fazer Live, antes ter ficado no Playback!
Aprenda com a Neydoca!

Preenchendo o vazio da Voz da Katy no Show!


45 comentários:

  1. Valesca Popozuda??? É valorizar demais o produto nacional, não é não? Acho que ela nem sabe que a Valesca Popozuda canta! Se ela estava tentando ridicularizar alguém, o que eu acho que não, esse alguém seria a Nicki Minaj ... e é tudo de mentirinha mesmo, o amor dos fãs brasileiros e a vontade da Katy Perry de aprender português - quatro anos depois do primeiro show, onde manifestou esse interesse - ela não aprendeu nem 10 palavras em português! E a vida segue seu rumo, cada vez mais fake, cada vez mais fútil! Gosto do som pop juvenil da Katy Perry, gosto do comportamento, gosto dos clipes, mas cantando ao vivo, é um terror!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que dá na cabeça desses produtores pra colocar essa cantora como encerramento de um festival. O Queen, o A-HA ou qualquer outro poderia...que coisa tosca.

    Destaque pra esse festival:
    O bom show do Angra, com suas parcerias ( o louco do Dee e a Doro)
    Otimo show sombrio (em plena luz do dia) do Moonspell.
    SOAD com toda sua energia \m/
    Mastodon, que não conhecia, chutando bundas!
    Nightwish com a DIVA suprema Floor fucking Jansen
    Queen, com um show que me emocionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse, e ótimo gosto musical. Vamos transar? *-* kkkkkkkkkk brincadeira

      Excluir
    2. Opa, to aqui fera ^^
      Whats, skype? kkkkkkkkkkkkk
      Xero fofo!

      Excluir
    3. Mas onde tu mora? quem sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. Melhor show do Rock in rio pra mim foi Metallica, seguido de Queen.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que a Katy Perry é péssima em acústicos, ela nunca cantou bem em shows. Ela faz um show com mais performances e eu achei que foi meio termo, meio dançou e meio cantou e o resultado foi esse: Pouca dança e pouca voz. Seria melhor ter trazido a Jessie J, Beyoncé ou Ariana Grande se o propósito é OUVIR um show porque todos sabem que essas três cantam horrores.

    ResponderExcluir
  5. Desde sempre a galera detona a Katy pela voz e tal. Eu achei o show de ontem melhor que o de 2011, ela melhorou na voz. Mas enfim, o mais engraçado, é quanto mais detonam ela, mais ela cresce. Essa turnê está sendo muito maior que a anterior em todos os sentidos. Já outras que eram a promessa do futuro do POP, afundam cada vez mais. Olha, é por essas e outras situações da minha vida, que a cada dia que passa eu acredito mais e mais em Karma e na "lei do retorno".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala mal da Madonna desgraçado!!1

      Excluir
    2. Madonna? MADONNA? Quem é Madonna?
      Áaaaah! A múmia! koapskoas'

      Excluir
  6. Cantora mais medíocre pra encerrar festival

    ResponderExcluir
  7. E a pegajosa ainda foi pra mídia falar que a bunda da outra é durinha.Por muito menos se fosse homem seria chamado de viado para o resto da vida, até mesmo por outros
    gays.É sempre a mesma historia: mulheres podem tudo e homens nunca podem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha quem impôs essa regra???

      Excluir
    2. Ela tocou a Katy inapropriadamente várias vezes. Se fosse um homem fazendo o mesmo ia ser considerado assédio sexual. Mulher é um bicho tão escroto quanto homem.

      Excluir
  8. Acho muito arrogante e a voz nem se fala, nossa como alguém consegue ouvir isso? parece uma criança desafinada

    ResponderExcluir
  9. Fora do mundinho das viadas da Internet a maioria preferiu o show da Katy do q da Rihanna.Fato,até pq além de cantar as músicas por completo,ela é bem mais carismática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Rihanna fosse cantar todos os sucessos completamente não daria tempo. ;)

      Excluir
    2. Anônimo 20:09 vamos ser realistas. Isso não é justificativa. Sou fã da Rihanna e esperei muito pelo show. Mas não posso mentir e dar desculpas esfarrapada. O show dela não foi bom, não cantou às músicas por inteiro, não interagiu com o público(só falou rio rio). O show de 2011 no RIR ela foi foda , acho que pq ela tava doidona.

      Excluir
    3. Comcordo absolutamente.

      Excluir
  10. O show foi maravilhoso. A produção foi incrível (claro, é a Katy Perry). Ela, como sempre, foi simpática. Claramente o enterro daquilo que a Taylor $wift chama de carreira. Daí vem esses britfã querendo colocar a fav no topo... not today, faro.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o motivo de fingir aprender as mesmas palavras em diferentes shows. Primeiro, ela twittava MORTA, depois chega no Brasil, faz show em SP e pergunta o significado de MORTA para uma fã, enquanto também aprende pizza e selfie. Depois no RiR "aprendeu" exatamente as mesmas palavras de novo. Faz nem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a pior parte por mostrar um discurso ensaiado. Só faltou ela dizer que o show do Rio era o melhor de toda tour assim como fez em SP.

      Excluir
  12. Quando a Katy vai sair desse universo infantil ???

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo sabe há anos que a Katy não tem potência vocal, acho que por isso o show dela tem mais produção visualmente.

    E nenhuma cantora Pop tem o domínio de palco da Madonna, quando você assiste constata por quê ela é chamada de rainha, é uma força vital.Carisma, desenvoltura corporal, afinação, figurino, tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Só que a Katy tem potência vocal sim, ela atinge notas bem mais altas que a Madonna, por exemplo. O grande problema é a falta de fôlego e ela não consegue segurar as notas altas por muito tempo, aí a voz some.

      Excluir
  14. Alou alou graçax a deux. Bunda suja kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Quanta idiotice, como as gays são babacas, ao invés de incentivarem uma cantora pop fechando um festival de maioria rock ficam falando merda até não poder mais. A voz começou fraca? SIM começou, mas se você assistiu até o ato acústico tenho certeza que não terminou chamando ela de desafinada. E outra qual o problema de ser colorida? Desde quando isso é infantil? me poupe esse é o espaço dela no pop, deu um show de visuais, produção e simpatia. Só sabem falar que foi infantil mas tenho certeza que nem conseguem explicar o porque, melhorem e aceitem. Em 2011 veio pra cá e fez show pra 25 mil em sp, esse ano 55 então continuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te disse que todo gay é obrigado gostar de Pop?? Gosto musical não tem relação com opção sexual. Seja menas. Claro que a maioria é Rock (faz todo sentido, afinal o festival chama "Rock In Rio"). SOAD melhor show!!

      Excluir
  16. A Katy NUNCA vai sair desse universo infantil. Se sair, flopou. Deixemos o pop só pra quem sabe, rainha Madonna e Gaga (rivalidades a parte - porque é coisa de idiota-, prefiro a Madonna por conta do domínio de palco e porque o show é perfeito, e a Gaga porque canta super bem ao vivo e é meio punk, curto essa atitude dela)

    Katy Perry é o maior instrumento de marketing no mundo pop que eu já vi. As roupas coloridas e ar infantil, musiquinhas fáceis de se gostar que nunca saem da área de conforto dela faz com que a criançada ame as músicas dela. As mesmas roupinhas coloridas, curtíssimas e enfiadas na bunda + músicas divertidas - leia: genéricas - que falam sobre sexo chamam a atenção dos adolescentes = fórmula perfeita pra nunca flopar. Mas por isso que a indústria musical (e principalmente o Grammy) nunca levará a Perry a sério.

    Não suporto Taylor Swift, mas entre as duas... Taylor é simplesmente superior. Pelo menos escreve e produz (?) as próprias músicas, independente da música ser ruim ou não, É DELA. Nós vemos Taylor nas músicas da Taylor, já nas da Katy Perry eu vejo um produtor de hits e um compositor de hits por trás de tudo. E essa imagem infantil, simplesmente fake.

    FALEI TUDO QUE EU TINHA PRA FALAR :)))) tava me segurando pra não falar isso antes, mas aqui pouquíssimas pessoas parecem gostar dela, então... não vou estar ofendendo ninguém. Pop pra mim é Madonna, Britney (os álbuns, né xD) e Lady Gaga. O resto é resto e eu prefiro ignorar, quando posso.

    E SÓ PRA AVISAR, A PEPSI DISSE QUE VAI CHAMAR MUITO A GAGA PRO ROCK IN RIO 2017 \o/ aí vem um show de verdade! se ela não estiver obesa e o próximo álbum for bom, claro (tenho minhas dúvidas..........), se a Madonna viesse eu estaria #morta lol, um collab show seria fodástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a maioria dos hits dela foi ela mesma que compôs... E não creio que ela flope se mudar o estilo.Na verdade o pop dela não é infantil como todo mundo tá dizendo, é ADOLESCENTE.

      Excluir
    2. Max Martin é o nome por trás das composições da Taylor Swift, que escreveu SÓ os maiores sucessos de Britney, BackStreet Boys e N'sync, o nome forte da finada Jive records. Bjo de luz.

      Excluir
    3. Lady Gaga só tem músicas datadas e genéricas.Todas soam iguais.E vem cá,ela já n desistiu de ser cantora pop?Que eu me lembre agora ela renegou tudo o q copiou da Madonna pra dizer q é rockeira...

      Excluir
  17. Desculpa o meu discurso, gente... não costumo comentar e eu acho que estava empolgado pra falar o que penso sobre a Katy e show da Rihanna foi uma bosta, sejamos honestos. As melhores músicas durante 5 min... foi especialmente pros fãs, é isso? :((

    ResponderExcluir
  18. Cara achei FODA. É engraçado que ela desafina, mas nas músicas calmas como te one that got away e thinking of you, a voz dela é outra, digo muito melhor. Eu já era Katykat desde o começo da carreira dela, agora sou mais katykat ainda hahaha. Beijos pro recalque

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã da katy. Mas preferia ir em um show que a cantora dança e desafina não tem fôlego, do que ir num show onde a cantora usa playback o show inteiro e só faz dançar. É autêntica e mostra o que é. Achei a voz dela bem melhor que em 2011

    ResponderExcluir
  20. Katy LACROU!!!!!!!!!!!!!! Prefiro beeeeem mais a Rihanna como artista, mas em shows a performance dela é sofrível. Katy tem voz fraca, mas em termos de produção, performance e espetáculo foi sem dúvida alguma o MELHOR SHOW DO RiR.......parecia que estávamos dentro de um video clip dela.

    O show do Queen p mim foi sofrível ,Adam tem voz excelente e só, é desengonçado, forçado e sem carisma. Em We Will Rock You...kd ele? Flopou na melhor música da banda e em Love Of My Life ..kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Se fosse a Lady Gaga tinha sambando em todo mundo.

    ResponderExcluir
  22. Qual dessas artistas Pop que não são mais que 90% produção? Katy não foge a regra.
    Hoje em dia o sucesso se dá pela ____________????? Adele é melhor que Amy Whinehouse? Beyonce é melhor que Rihanna? Taylor Swift é melhor que Katy? Afinal o que se está julgando é a Cantora enquanto Artista ou a Artista enquanto Cantora? Ser cantor é apenas ter a voz boa? Compositores bons? Ter idéias e uma produção mirabolante? Um pouco de tudo, ou muito do pouco? Madonna é a rainha do POP, mas ela tem a voz boa, faz coreografias estupendas?

    Uma voz, uma dança, um carisma, um corpo...não dá p comensurar, são tantos atributos e predicados........Tantos bons anônimos e tantos ruins célebres...No final das contas é só o showbiz, é só o show do faz de conta.

    ResponderExcluir
  23. Hahaha RI demais com os críticos musicais que comentarem aí em cima! Gente a Katy Perry canta muito sim, mas no Rock in Rio ela não estava nos seus melhores dias. De boa, foda-se se ela desafinou, se soltou muitos agudos, o que vale é o show, o conjunto da obra toda, e isso ela sabe fazer bem feito! Quem quer ouvir ela cantar afinado, sem falta de ar ouça o CD dela e não encham o saco! Gosto da Rihanna, mas esperava mais do show dela, nao curti as musicas pela metade, mas nao vou ficar criticando ela. Viado é um bicho muito FDP, só sabe criticar, nunca tá satisfeito com nada! Mas se VC pedir pra fazer no lugar de quem crítica, aí não faz porra nenhuma! #menosbichas

    ResponderExcluir
  24. Fui ao show de Sampa e não me deepcionei. Reamente não espere dela a melhor voz, quando é balada e estando parada ela canta bem. O problema mesmo é cantar e dançar. Incomodou um pouco o discurso repetitivo para aprender as mesmas palavras no show do Rio e de Sampa, poderia ter parecido mais espontâneo.
    O show poderia ter vindo com a estrutura completa também, outro ponto negativo.
    Mas o show é bem produzido, com partes que surpreendem muito. Não se trata de um show infantil, mas de uma linguagem bem lúdica, o que chama a atenção da criançada.
    Achei um grande show e encerrou bem o festival no Rio.
    E só uma coisa: não adianta a melhor voz no palco se o cantor é frio e não rola sentimento e interação com o público. Prefiro um grande show como foi o da Katy a um cantor sozinho no palco com vozeirão deixando todo mundo com cara de sono.
    E detalhe para AlunaGeorge que foi escalada para abrir o show da Katy e surpreendeu positivamente.

    ResponderExcluir
  25. Quando tanta gente se incomoda com a forma que ela fez o show a gente sabe que ela venceu na vida. Você não tem sucesso enquanto não tem haters.

    Agora falar que Rihanna foi melhor do que Katy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rihanna devia se chamar Mesmicehianna

    ResponderExcluir
  26. Katy Perry e Rihanna são duas "Anittas" americanas, ou seja, cantoras medíocres e fabricadas.Se fossem dois homens com nem seriam chamados para participar do RiR, muito menos para show de encerramento.Alguem imagina Justin Bieber participando desse festival, e ainda por cima como ultima atração? Mulheres, agradeçam a Deus todos os dias por terem nascido mulheres, isso leva grande vantagem com relação aos homens!

    ResponderExcluir