quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Video - Mãe de Santo roda a Baiana e Samba na Poker Face de Evangélica Preconceituosa

Acho que lavou a alma do que muitos gostariam de falar por aqui...

Esta Iyha tem minha total admiração ao responder o ataque que ...
Esta Iyha tem toda a minha admiração pelas resposta ao ataque recebido por sua filha de santo de uma evangélica. #Não_vamos_nos_calar#Ikire
Posted by Oyà Mesan Órun on Quarta, 23 de setembro de 2015

24 comentários:

  1. Que lacre maravilhoso, kkkkk, amei, pena que os evangélicos (os que são preconceituosos) não vão ver isso. Pisou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao ver simmm... esse povo ver tudo. Até novela das 8. Viu la que as velhas sapatosas nem se pegaram na novela. So no final. As crete tudo ver tudo sabe...

      Excluir
    2. Amg espero que vejam msm, mas se verem vão inventar alguma desculpa sem noção, aposto!

      Excluir
  2. Mas o que a funcionária do mercado falou para a filha dela?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo do video foi falado que evanjanta disse que o povo do candomble nao tem deus no coração.

      Excluir
    2. A filha de santo foi ao mercado, e, quando chegou no caixa, a crentelha começou a gritar com ela, tipo "que demônio vc serve?", "vc vai pro inferno", e tudo isso enquanto juntou a moça pelos braços e chacoalhando... Se fosse comigo, teria socado a mão nas fuças dela!!! Mas a Mãe de Santo lacrou!!!

      Excluir
    3. A "filha de santo" kkkkkkkkkkkkk morta

      Excluir
  3. Rogou uma praga no final kkkkk Baluaê é zica

    ResponderExcluir
  4. Sambou. Destruiu. A coisinha não teve nem tempo pra dizer alguma merda.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito!!! Esses crentes sempre se achando melhores do que os outros!!! Gente insuportável !!!!

    ResponderExcluir
  6. Se todo mundo que seguisse outras religiões dessem esse tipo de resposta a pessoas como essa evangélica, aposto que eles iriam "baixar a bola" um pouco. A propósito, onde encontro esse vídeo?

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa maravilhosa e que senhora mais articulada no seu discurso. INCRÍVEL. Evangélicos? EXCLUO DA MINHA VIDA. Gentinha insuportável que - como ela disse - pode estar na merda, mas sempre vai estar com o nariz empinado apontando e julgando todos como inferiores. Não acredito em inferno, mas de veeeeez em quando eu penso que seria bom se existisse pra que gente assim (preconceituosa e imbecil, Malafaia e cia) sofresse por todo o mal que causam.

    VAMOS CELEBRAR O ÚNICO DEUS QUE MERECE SER CULTUADO, O --> AMOR <--. Uma força que realmente faz toda a diferença nas nossas vidas e que é livre de julgamentos, vamos ser amorosos e fazer amor, porque é isso que dá sentido a vida, não acham? :)) beijo pra quem leu até aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar "calma lá, nem todos os evangélicos são assim", mas vc lacrou muito tbm. Bjs

      Excluir
    2. Mas, pela sua postagem, não parece que você esteja celebrando e cultuando o "Amor". Me parece um tanto hipócrita desejar respeito e tolerância quando também não se é respeitoso e nem tolerante, como fez parecer por esse seu comentário.

      Gente negativa, hipócrita, intolerante, excluo da minha vida, seja crente, candomblecista, ateu, espírita, budista, a porra que for; mas não por causa da crença, mas falta de caráter, sensibilidade, empatia, humanidade.

      Excluir
    3. O cara de 2:58 é crente kkkkkkkk

      Excluir
    4. E se for, anônimo das 10:12? De fato é hipocrisia pregar a liberdade, o respeito, etc, e não respeitar TAMBÉM os evangélicos. Certamente não são todos iguais.

      Excluir
  8. Isso mesmo deveria ser sempre assim os evangelicos se achan os donos de Deus agen como se tivesem procuraçao para falar em nome dele

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. A Diversidade é tão bela, porque o mundo tem tanta dificuldade de conviver com as diferenças? É tão enriquecedor ver e saber que existem n manifestações religiosas, ideais, entre outras coisas...é há espaço pra todas.

    Por isso que eu digo quando perguntam minha religião: eu sou da igreja católica apostólica baiana,

    ResponderExcluir
  10. Acho triste temos q discutir pra defender nossas ideais e religião enfim, Não condeno evangélicos, não aponto não julgo pq não gosto que façam isso comigo. Infelizmente algumas pessoas de qualquer religião pregam a "sua" palavra e quando eu digo "sua" é a palavra que o pregador interpretou da sua forma a entendeu do jeito que mais lhe convém passando a diante suas subjunções. Não tenho religião mais acredito em deus sem ele não estaríamos aqui, ele nos fez diferentes pra aprendemos a conviver e respeitar as diferenças. Ninguém é obrigado a gostar mais vivemos em sociedade e temos que nos respeitar. Deus não julga e perdoa todo aquele que quer o perdão busca a salvação e a melhora e fazer o bem pra si e para o próximo, então deveríamos procurar fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras! Parabéns a ela pois disse coisas a esses evangélicos que muita gente tá engasgada.

    ResponderExcluir
  12. ARRASOU!!! PISOU!!! DESTRUIU A CARA DA EVANGELIXO

    ResponderExcluir
  13. Nossa, achei realmente digno, mas também esse pessoal da igreja não recebe nenhuma orientação de ser respeitoso com as outras religiões, as vezes o próprio pastor incentiva um ato desses, depois quem se fode é a crente heuhruehur, pessoal tem q parar de sofrer lavagem cerebral na igreja, vai na poha mas raciocina se Oq te dizem é correto.

    ResponderExcluir