sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Harry Louis defende o ex Marc Jacobs e diz que faz Orgia Suruba com o Namorado e mais Três, Quatro, Cinco Pessoas do Bem...


18 comentários:

  1. Claro que é da conta deles se curtem suruba. Por mim que façam, tô nem aí,. E sem essa de o que os héteros vao pensar. Na boa: que se fodam o que os heteros pensam. Eles mesmo nao sao exemplo para ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bati palmas . Adorei o seu comentário . Que se fodam os heterossexuais

      Excluir
    2. Hetero é surubeiro mais que gay! Não podem falar nada, e pior nem usam camisinha pq acham que sexo hetero não pega aids! burros!

      Excluir
  2. Não o condeno, afinal ele é livre para fazer o que quiser com o seu corpo / relacionamento, né. Mas o que me incomoda é essa necessidade que o Harry tem de aparecer na mídia a qualquer custo. Pra quê expor sua intimidade desse jeito? É muito aleatório, não é como se ele tivesse milhares de fãs curiosos sobre a sua vida sexual - até porque todo gay já deve ter visto o material dele nos filmes -, kkk. Enfim... Bicha, pare.

    ResponderExcluir
  3. Achei irônico ele falar que escolhe a pessoa, com preferencia para aquelas que não vão na mídia falar sobre isso, mas o que ele está fazendo? o mundo precisava saber disso? se ele se importa com quem participa da Suruba possa ir falar sobre isso, então ele deveria se preocupar em manter isso apenas na intimidade e não expor para o publico, já que ele quer discrição.

    ResponderExcluir
  4. Nada polêmico aqui. Orgia tá no imaginário de muitas pessoas. Só que uns tem condição ou sorte de realizar isso.

    ResponderExcluir
  5. To nem aí se eles fazem orgia e pegam mais 10 "machinhos" (pff) fúteis como eles, só sei que esse Harry é muito estranho. Nunca transaria com esse ser ou com alguém parecido, tanto em aparência como em personalidade.

    ResponderExcluir
  6. Tá, OK, é para isso que os gays servem afinal. Essa gente não fala de outra coisa, não come, não dorme, não caga, não produz nada aproveitável? Que canseira...

    ResponderExcluir
  7. Por mim eles podem pegar 10 ou 20 a vida é deles o sexo foi feito pra se divertir. quem pode, pode, quem não pode faz reportagem

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver pessoas fazendo suruba. seja hétero ou gay. Sexo não é pra se ter vergonha ou pra se usar contra uma pessoa, sexo é parte da Natureza humana. todo mundo goza, todo mundo tem fantasia, todo mundo fode. Isso foi Madonna que me ensinou.

    E pessoas que acham fúteis (pff) só porque fodem com 5 ou 10, devem se tratar porque se não TEM CU PRA CUIDAR, DEIXE OS OUTROS DA O CU PRA QUANTOS QUISEREM.

    ResponderExcluir
  9. Cada um é cada um, participei de duas surubas e sai algumas vezes com um casal gay qndo era mais novo (na época tinha 24, hoje tenho 30), na hora do tesão, que o pau tava duro era uma maravilha, depois que gozava, o tesão ia acabando eu começava a me sentir um lixo. Depois destas experiências nunca mais participei destes tipos de parada, hoje só Transo com uma pessoa, gosto de dedicar atenção a ela e receber atenção só para mim. Como disse cada é cada um, quem curte essas paradas de orgias aproveitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma vez com um amigo hetero e duas putas. Meu objetivo entre outros era ver o pau do meu amigo duro ( e ver se de repente rolava algo mais - não rolou kkkkk)

      Excluir
    2. Credo, nem pra ver pau dos outros eu transo com mulher, depois esses caras ficam falando que são gays, são bissexuais, gay não quer nada com mulher, e outra coisa, transam com essas putas barangas e cheias de doença, depois ficam bancando a seletiva com homens, nojo de gente assim

      Excluir
  10. Só digo uma coisinha....... DST TOUR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu digo outra. Camisinha(para as pessoas conscientes, nem suruba faz perder a cautela).

      Excluir
  11. Ahhhh uma aids,,, ela fica só na espreita, depois eles vão entupir mais ainda o nosso combalido SUS. O cara, não tm um trabalho certo, uma hora ele é ator porno, doceiro, dj, modelo, joalheiro. Q merda ein.

    ResponderExcluir
  12. Harry LouiZZZzzZZzZzZzzZzzZzZZZZzzzzzZZZZzz (sono infinito). Cara ridículo.

    ResponderExcluir