sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Igor Rickli tá sem camisa

13 comentários:

  1. Que homem é esse.. sempre quis ir pra cama com ele. Tenho tara por cuecas gosto de ficar imaginando o tamnho da cueca dos homens e a dele deve ser graaaaaandeeeeeee. Detalhe olha aonde ele está pegandp na primeira foto..
    Igor, se um dia você ver este comentário saíba que você é gostoso deeemaaaaaiis.
    E que te quero muito na minha cama pode ser com roupa sem seria boom deeemaaais senyir seu peitoral eo calor do seu corpo você dentro de mim!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...
      Q declaração de amor, applause for you...

      Excluir
  2. Todo mundo fala TANTO da bunda dessa cara, nunca vi nem se sunga. Se alguem tiver um link eu aceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bunda dele é a mais gostosa da rede globo. #TenhoDito

      Excluir
  3. Sempre me lembro daquele rabão dele nas calças justas daquela novela das 6 que ele fez. Que bunda boa ele deve ter

    ResponderExcluir
  4. Um dos homens mais lindos da TV.. E que rabo esse macho tem.. Fico doido..

    ResponderExcluir
  5. O Rafael Cardoso que é feliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois que são felizes
      Pq o Rafa... Sem-Or

      Excluir
  6. Ele é gay, mas globo não deixa ele assumir ele namora com o Rafael Cardoso so é ver a amz deles no istagran tiveram filho na mesma epoca tudo jogada pra nao vaza q eles sao um casal homossexual. Casamento dos dois é fachada. Assim ja ouvi falar

    ResponderExcluir