sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cantor Rodrigo Marim exibe Corpo Sarado em Ensaio

24 comentários:

  1. Mais sem sal que açucar

    ResponderExcluir
  2. E cantar que é bom........................................

    ResponderExcluir
  3. Ta mais pra modelo, muito lindo

    ResponderExcluir
  4. O cara é bonito sim, tem um corpo legal tbm, mas nunca vi 'sal' nele.. E ainda se rendeu pra depilação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a depilação acabou com ele, é tão bom ver um macho peludo! Eu pelo menos gosto e sou peludo!

      Excluir
    2. Pelos são maravilhosos mesmo!

      Excluir
    3. homens depilados são muito melhores e mais higiênicos, pfvr defensoras de mata atlântica a saída é por ali.

      Excluir
  5. Só serve pra mostrar o corpo pq pra cantar...

    ResponderExcluir
  6. Ele exibe o corpo sarado o dia inteiro! Kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu vim aqui pedir pra vocês serem mais criativos e não ficarem especulando, travados na difícil questão sobre a profissão do digníssimo, mas acho que cheguei tarde demais. XD.

    Mas ó. Esses dias ele foi na Fátima. Cantar ele canta sim. Não é aquele Pavarotti, mas consegue garantir uns trocados de boa.

    Se tudo der errado ele pode enveredar pelo caminho de exploração da própria beleza física.
    Ao menos duas opções ele tem né.

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei esse "cantor" lindo.. Em todas as postagens aqui do bananas.. Hj eu achei ele taaaao normalzinho...

    ResponderExcluir
  9. E ae namoradas hein, cadê????

    ResponderExcluir
  10. Tava melhor peludinho...

    ResponderExcluir
  11. As beshas idolatram cantoras pop mudas e ficam criticando o Marim, se não gosta de sertanejo, beleza, mas ele é afinado.

    ResponderExcluir
  12. É esse que dizem que é da irmandade?

    ResponderExcluir
  13. É esse que dizem que é da irmandade?

    ResponderExcluir
  14. acho ele é muito exibido, e canta nada.

    ResponderExcluir
  15. Mas gente, que cantor é esse que, de cada 10 postagens, 11 mostram o cara só mostrando o corpo? Que eu saiba, cantor também CANTA. Aliás, se alguém souber de alguma música dele que esteja nas paradas de sucesso, me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aqui que você vai ver ele cantando. Talvez num site de música e vídeos.

      Excluir
  16. Esse gosta muito...come a fruta, chupa as bolas ops!!!! quero dizer o caroço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Mas você tá afirmando... Como sabes?? é sério isso?
      Conta tudo

      Excluir
  17. Delícia esse macho do Sr. Bananas
    Tem um RodrigoM. que sempre comenta no blog... Será que é ele??

    ResponderExcluir