quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Polícia procura grupo que agrediu Jovem por homofobia em Juiz de Fora

Penso que já passou da hora de ter uma Lei que criminaliza Homofobia no Brasil!
Imagina se o Brasil ainda não tivesse Lei Maria da Penha, Lei sobre Racismo, Estatuto do Idoso, da Infância e Juventude.... 
Mas muito difícil de ter Lei que criminaliza Homofobia pq?
Pq Deputados e Políticos precisam falar mal dos Homossexuais para ganharem votos dos alienados e fanáticos religiosos!

14 comentários:

  1. Triste e lamentável!

    Precisamos eleger mais e mais (bons) representantes LGBT e aí, lá no Congresso Nacional, lutarmos por projetos que possam garantir mais segurança e amparo a todos nós.

    Não dá mais para adiarmos o inadiável. Não dá mais para fingirmos que nada acontece. Não dá mais para aceitarmos o medo e a conivência dos covardes, dos ignorantes. Não dá mais...

    ResponderExcluir
  2. Realmente já passou da hora da homofobia ser criminalizada, e o pior são gays e bissexuais que acham isso uma bobagem, até a violência chegar até eles.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem artistas que o mundo inteiro sabe que são gays que dizem não querer levantar Bandeira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra esse pai, um verdadeiro herói que apoiou o filho

    ResponderExcluir
  5. As coisas só melhorarão quando a maioria inerte resolver tomar uma atitude.
    Os fanáticos e evangélicos fundamentalistas (que não são maioria da sociedade) só sambam na cara dos gays porque a maioria dos brasileiros prefere se abster dessa discussão.
    Mas mal sabem que isso os afeta profundamente, pois todos são, em algum aspecto de sua vida, parte de uma minoria, e poderão ter seus direitos igualmente violados por um grupo numericamente superior.
    PS.: só uma retificação na fala do pai: o filho não fez opção por ser gay, mas sim por exteriorizá-la perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste por este acontecimento ter sido na minha cidade. Juiz de Fora sempre foi conhecida por ser muito acolhedora ao público LGBT, tanto que aqui existe um Miss Gay referência em todo o Brasil. Com certeza um fato atípico mas muito triste.

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente vão pegar de cinco a quinze minutos de prisão. O Brasil virou o país do ódio. O povo odeia tudo.

    ResponderExcluir
  8. Gente que mundo é esse que vivemos...infelizmente acho q a situação só tende a piorar...esse bolsonaro tá ganhando bastante popularidade por meter o pau no PT. ..não duvido nada que ele ganhe um futura eleições presidenciais em 2018...aí Brasil vira uma Rússia...run bitchs. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho difícil bolsonaro ganhar pra presidente, visto que ele é muito machista e não tem a empatia da maioria das mulheres desse país, e a oposição vai explorar bastante esse aspecto.

      Excluir
  9. Hoje no jornal local uma das agressoras (menor) deu entrevista e disse que teve o seguinte diálogo com a polícia: - é menor? - sim - então não vai dar em nada
    Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das agressoras? Tinha mulher dentre os que agrediram o rapaz?

      Excluir
  10. Como na vai? Estando escrito uma lei que criminaliza a homofobia vai ser uma passo enorme, as pessoas vão pensar duas vezes antes de serem preconceituosas. Assim como a lei do racismo, que mesmo que não necessariamente mude a cabeça das pessoas mostra para elas que não é ok ser recista é isso tem consequências

    ResponderExcluir