quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rodrigo Faro só de Sunga exibindo um certo Volume...



22 comentários:

  1. Não me parece tão grande mais, pode ser sim, maior do que de muitos ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar a diferença de mais e mas veado, pelamordi

      Excluir
    2. Anónimo de 9:42 não fui eu quem fez o primeiro comentário, mas vc poderia ao menos, fingir ter um pouco de educação

      Excluir
  2. Pelo visto alguém tá meio pra baixo hahahahah

    ResponderExcluir
  3. broxei com a mama bruschetta na 2 imagem

    ResponderExcluir
  4. mas bunda o coitado realmente não tem rsrs

    ResponderExcluir
  5. Parece ter pinto mt fino

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que é um grelo.

    ResponderExcluir
  7. Ele parece uma lagartixa. Credo!

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez, em anos, que vejo algum "volume" nas fotos de sunga dele. Demorou!

    ResponderExcluir
  9. Sobre o tamanho do pau eu estou cagando.Eu gostei mesmo foi do corpo, branquelo e lisinho como eu adoro, sinto o maior tesão.

    ResponderExcluir
  10. Ele tem mais de 1.90 m. Não tem como ser pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, tem como ser pequeno sim. Mas isso é indiferente.

      Excluir
    2. Tamanho do pau não é proporcional ao tamanho... muitos baixinhos tem pau maior que certos homens altos

      Excluir
  11. Eita, o povo vê o cara de sunga é já começam a falar que é pequeno, fino, etc e tal...
    Só tem vidente arrombado aqui, coisa mais chata...
    E outra coisa, tem homens que não tem muito volume na sunga, mas que quando ficam excitados o pau fica bem grande, volume não é tudo.
    Além disso esse cara é um tesão, pegaria fácil, pau grande ou pequeno.

    ResponderExcluir
  12. Ele disse no programa do Rafinha Bastos, há muito tempo, que sua bunda é branca e sem pelo algum... lisinha lisinha

    ResponderExcluir
  13. Não gosto dele. É muito certinho. Deve ser daqueles que na hora do vamo ver , tira a roupa, mas dobra tudo bonitinho e põe no guarda roupa pra depois meter.

    ResponderExcluir