sábado, 24 de outubro de 2015

Shirtless - Mark Wahlberg tá sem Camisa exibindo o Corpo Malhado

16 comentários:

  1. esse ai fica mais gostoso a cada ano, mulher dele passa muito bem

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de macho, olha esse suvaco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro caras grandes e brutos. Minha última conquista (ontem de madrugada) foi o vigia do meu prédio. Gostoso, peludo, pauzudo e foi ótimo, estou meio aberto até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia!Conta mais,ele é assumido?

      Excluir
    2. Não, ele não é gay. Ele é casado. E só fiquei com ele, infelizmente, três vezes. Duas eu dei ee a primeira vez só mamei. E rolou por acaso, cheguei um dia de madrugada, uns meses atrás e o porteiro disse que o elevador social tinha acabado de parar, que era para ir no de serviço. Fui para lá, mas como tinha bebido, estava todo hora urinando, então antes de subir, fui no banheiro do play mijar. Abri a porta e sentado em uma das cabines estava esse vigia, calça e cueca arriada, coxão e saxão peludo amostra e ele estava batendo punheta. Ele levou maior susto, e eu bêbado disse fica tranquilo, pode acabar aí que só vou mijar, mas se curtisse poderia ajudar. Ele disse não se vestiu e quando passou eu disse, a ajuda seria te mamar. Ele parou e falou sério, aí mamei ele até ele gozar.

      Excluir
    3. Como foram as outras duas?

      Excluir
    4. Fiquei curioso tambem. Adoro essas histórias dos casos de vocês aqui no Bananas. Passa todo o "filme" na cabeça, e dá bastante tesão!

      Excluir
    5. Ai gente, morro de vontade de presenciar um momento desse, tenho muito tesão nesses tipos de história, mas nunca aconteceu comigo

      Excluir
  4. Olha essa bunda, esse peito, esses braços *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente tenho um vizinho que lembra muito ele de rosto,porém um corpo normal.tenho vontade de chegar nele,mas é casado tem filhos.e não sou assumido.enfim o velho ditado "come com os olhos e lambe com a testa"snif

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi a virgindade com um homem assim, ele disse que ia meter só a cabecinha, mas foi a cabecinha, o tronco, até os ovos, eu chorei muito, ele me consolou depois, mas aí me comeu de novo e parei com a frescura.

    ResponderExcluir
  7. Só falo uma coisa: meu crush. Daria sem parar e mamaria ele todinho até gozar na minha boca!!!!

    ResponderExcluir
  8. Onde é isso? Ele é um dos meus sonhos de consumo, coisa de louco...

    ResponderExcluir