domingo, 25 de outubro de 2015

Beyoncé se veste de Tempestade do X-Men

Beyoncé se vestiu de Tempestade, heroina da saga "X-Men" para uma festa de Halloween. O registro foi feito por um ator e comediante americano que a encontrou em uma festa de Halloween na noite de sábado, 25, e pediu uma selfie. "Eu encontrei com Beyoncé essa noite e ela não poderia ter sido mais gentil. E ainda compartilha do meu amor por fantasias", escreveu Jeff Dye na legenda do registro postado em seu perfil no Instagram 



8 comentários:

  1. Personagem linda numa mulher linda!

    ResponderExcluir
  2. Ta Parecendo Uma Travestchy Meu Amô...

    ResponderExcluir
  3. Por mim já pode ser contratada para um próximo filme!

    ResponderExcluir
  4. Não foi pra festa de Halloween, foi pro 30º aniversário da Ciara (jurava q elas não se bicavam), tem foto delas juntas. Odeio a Beyoncé, mas ganhou pontos comigo por ter escolhido a rainha africana do clima

    ResponderExcluir
  5. Tenho enorme preguiça dessa mulher

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro ele , muito gato.Não sou bissexual pra ficar babando por mulher.

    ResponderExcluir