domingo, 25 de outubro de 2015

Não é um Skate Hoverboard do Futuro... Mas a gente quer dar uma Voltinha também!

17 comentários:

  1. Logan Paul, sigo ele no Snap (Snap:loganpaul), ele e o irmão dele (Snap:jakepaul19) são muito gostosos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sr. Bananas e leitores. Venho através deste comentário pedir ajuda e a opinião de vocês.
    A 5 meses atrás comecei a fazer academia, e lá nela sempre no mesmo horário que eu ia, tinha um rapaz muito atraente, não é bonito, porem tem um corpaço e olhos azuis alem de ser muito gente boa, ok fiquemos amigos no mesmo mês. A uns 3 meses atrás nossa amizade meio que esquentou, saindo da academia juntos como todos os dias porque moremos pro mesmo lado, eu 10 minutos da academia e ele uns 15, voltando, a gente parou em uma casa em construção, e acabou rolando apenas sexo, foi minha primeira vez com rapaz, foi maravilhoso alem de tudo. Depois desse dia dos 5 dias que fizemos academia na semana pelo menos uns 4 a gente transa, porem é só sexo, ele não me beija e nem demostra carinho alem do sexo, porem certo dia, eu vi que ele tava gravando usando a desculpa que tava apenas usando o flash para iluminar, eu estou apaixonado por ele, porem quando eu não quero ir por ser apenas sexo e eu estar apaixonado, ele ameaça a vazar o vídeo e as fotos, porem em nada disso compromete ele então sempre vou, semana passada posei na casa dele. e conversei de namoro com ele, e ele disse que não era gay e que tinha nojo em me beijar, nesses 3 meses ele me beijou apenas uma vez meio que forçado. ok, transemos depois disso e ele foi dormir no chão, ele não demostra nada de amor por mim alem de sexo, porem já estamos a 3 meses disso e ele não me da escolha sempre quer e eu tenho que estar la, e queria saber a opinião de vocês. Oque faço??? Por amar ele aceito o modo dele. só sexo ou sei lá, não tenho muitas escolhas... Queria a opinião também pra minha duvida, se ele sempre quer e não deixa eu dizer não, ele gosta de mim também apenas tem nojo de me beijar por não gostar de homem que nem ele mesmo diz, ou apenas gosta do sexo.. Vale lembrar que fora disso somos muitos amigos, ele é muito atencioso como amigo, não me deixa andar a pé e está sempre presente e me ajudando em tudo... Então, oque vocês acham que devo fazer? Oque ele sente?? Obrigado desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!
      Depois dessa historinha de ninar posso ir dormir....... zzzzz.........

      Excluir
    2. Gente,vcs arranjam cada bixa enrustida q plmdds...

      Excluir
    3. 1º Você foi trouxa de deixar ele te gravar e tirar fotos(desculpa por ser rude, mas é a realidade)
      2º Você não deveria ter se envolvido com esse tipo de pessoa, ele tem nojo de você e te chantageia....
      3º Se as fotos ou filmagem não pegam seu rosto bola para frente...
      4º Se as filmagens pegam seu rosto, dope ele enfie algo bem grande no rabo dele, tire muitas fotos e faça uma contra ameça. FIM DE HISTÓRIA.

      Excluir
    4. caia fora já... esse tipo de homem é perigoso (e o pior q tem gente q se atrai justamente pelo perigo, ja tive uma pessoa assassinada por um homem assim). ele não é seu amigo, ele finge ser atencioso com vc... vc só é um brinquedo pra ele.
      1º- grave uma conversa dele te chantageando
      2º denuncie pra polícia
      3º conte para alguém de sua confiança
      4º faça terapia pra conseguir superar
      5º seja feliz com alguém q te ame de verdade

      Excluir
    5. Cai fora é o melhor que vc faz, ele é uma perda de tempo.

      Excluir
    6. Dopa ele e enfia uma vassoura no rabo dele amore tira fotos e ameaça vazar também pronto e acabou, ou então vai na policia porque ele está te ameaçando por sexo isso é meio que abuso sexual.

      Excluir
    7. Depois dessa história que mais parece de um thriller desses que a gente vê no cinema, só digo quatro palavras: CAI FORA DESSA, AMIGO!

      Excluir
    8. Depois dessa historinha de ninar posso ir dormir....... zzzzz......... 2! Os caras sempre sao deuses dos olhos azuis, nórdicos, escandinavos, vikings...
      O q vc faz? Em primeiro lugar adquire um pouco de amor proprio, talvez na farmacia mais próxima da sua casa!
      1º Você foi trouxa de deixar ele te gravar e tirar fotos(desculpa por ser rude, mas é a realidade)
      2º Você não deveria ter se envolvido com esse tipo de pessoa, ele tem nojo de você e te chantageia....
      3º Se as fotos ou filmagem não pegam seu rosto bola para frente...
      4º Se as filmagens pegam seu rosto, dope ele enfie algo bem grande no rabo dele, tire muitas fotos e faça uma contra ameça. FIM DE HISTÓRIA.
      Concordo com esse anônimo de quem eu copiei!

      caia fora já... esse tipo de homem é perigoso (e o pior q tem gente q se atrai justamente pelo perigo, ja tive uma pessoa assassinada por um homem assim). ele não é seu amigo, ele finge ser atencioso com vc... vc só é um brinquedo pra ele.
      1º- grave uma conversa dele te chantageando
      2º denuncie pra polícia
      3º conte para alguém de sua confiança
      4º faça terapia pra conseguir superar
      5º seja feliz com alguém q te ame de verdade

      CAIA FORA PQ É UMA CILADA BINO!

      Excluir
    9. Ele pode ser um psicopata, sociopata, patati patata ou sei lá o que... Mas pode ser que ele seja mal resolvido, ainda não se aceitou, mas pelo jeito que te trata pode ser que realmente sinta algo por ti e te chantageie por medo de te perder... Pode ser que ele seja homossexual mas não homoafetivo... Ou pode ser que ele seja hetero CUrioso...
      A única coisa que é certa é que você se meteu numa roubada! Como que tu foi se deixar gravar por um cara que conheceu semana passada?? Podendo aproveitar o sexo com o boy dos teus sonhos, comete um vacilo desse e ainda fica fazendo cu doce. Olha só, o pessoal aí em cima já falou, mas não é bem assim... Se você chantagear ele também pode ser que ele realmente seja um psicopata e te mate. Embebede ele descubra tudo, dope, apague tudo é caia fora, suma... Mas primeiro abre o jogo com ele, diz que nunca vai abandonalo pq o ama e pede pra ele apagar as fotos. Ah e antes de sumir aproveite muuuuuuito o sexo, dê muito pra ele, o seduza, dê uma surra de cu nele todos os dias todas as horas... E quando ele tiver louco de tesão beijeo, faça muito sexo oral e use muuuuuuito a língua. Deixe ele descobrir que ela também é um órgão sexual poderoso. No entanto, nunca esqueça que sua vida é o mais importante de tudo. Mantenhase sempre em segurança, conte pra alguém o que tá acontecendo, guarde provas, nomes, fotos dele e se perceber que corre risco avisa a polícia sem nem pensar duas vezes. Ou pula tudo isso e chama logo a polícia pra resolver.

      Excluir
  3. logan GOSTOSOOOOO muito melhor que o irmao dele que fica querendo ser bonito a força

    ResponderExcluir
  4. Chuta ele bee o cara quer apenas teu koo.

    ResponderExcluir
  5. Que jovem gostoso, hein? Passaria boa parte do tempo chupando esses mamilos.

    ResponderExcluir
  6. E ele só tem 19 aninhos, dá pra acreditar?

    ResponderExcluir