domingo, 25 de outubro de 2015

Mateus Verdelho abaixa a Calça e exibe os Pentelhos

26 comentários:

  1. Revistinha da Turma da Mônica

    ResponderExcluir
  2. Dispenso, broxante, essas tatoos mataram ele

    ResponderExcluir
  3. Gente homem tatuado é tudo de bom, o único problema ai é a axila raspada, isso sim é broxante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa concordo com tudo, tbm me amarro num tatuado mas axila raspada...

      Excluir
    2. axila raspada muito melhor do que uma mata atlântica debaixo do braço, 2bjs.

      Excluir
    3. Concordo anônimo 12:36

      Excluir
  4. Gibi lindo e gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amores, vamos ao menos tentar imaginar como ele é sem as tatuagens né!? Só olhar pro CORPO! Tá no ponto pra mim. Gostoso!

    ResponderExcluir
  6. gente... cade as nudes desse cara??
    PQP ja ta na hora de vazar foto da piroca dele hemm... ¬¬
    anos que espero isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga já tem foto do pai dele na net quando ele tava na Fazenda

      Excluir
    2. Tenho um nude dele que rolou na fazenda :p

      Excluir
    3. mas gatas... ja vi essa da fazenda, mas ta meio trash... quase nao da pra ver nada.. quero aquelas nudes que ele tira pra mandar pras putas no whatsapp kkkkk com close, em varios angulos hehehhahushadua :D

      Excluir
  7. Quanta tatuagem errada...pqp

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo burro e ficado extremamente cafona ainda faria SIM! Ele é uma delicia...

    ResponderExcluir
  9. acho ele lerdo demais e perdi um pouco o tesão depois da fazendo.

    mas quietinho acho que ainda pegava fácil.

    e as tattoos são um plus :)

    ResponderExcluir
  10. Eu era apaixonado por ele.. Mas depois da fazenda.. Desencantei.. Mas perderia uns 15 minutos aí.. Só pra lembrar dos velhos tempos...

    ResponderExcluir
  11. Morto com o reply !! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O problema dele não é as tatoos e sim quando ele abre a boca.

    ResponderExcluir
  13. O CARA É GOSTOSO DE TODO JEITO

    ResponderExcluir
  14. Ele é gostoso e gato,mas ora mim o broxante é essas tatuagens de armas é desnecessário

    ResponderExcluir