domingo, 11 de outubro de 2015

Vin Diesel esfrega o Tanquinho na cara das Inimigas que riram do Barrigão de Chopp dele !

Depois de exibir a barriga positiva no último dia 6, ao ser fotografado na sacada de um hotel em Miami, na Flórida, Vin Diesel usou a sua página do Instagram, na tarde de domingo (11), para mostrar que ainda está em boa forma.

Com a camiseta levantada, o astro de Velozes e Furiosos mostrou, aos 48 anos, a silhueta mais seca, com direito até a gominhos no abdômen. "A foto de ontem...Para aqueles que queriam que eu mostrasse...Para todos os anjos que amam um corpo de 'pai de família' Vou postar um vídeo exclusivo no meu Facebook que mostra que que estu de saco cheio da imprensa", legendou Diesel.

Momentos antes, ele publicou uma imagem de camiseta e de lado, também enviando um recado aos tabloides. "É incrível a resposta dos jornalistas com os quais estive conversando nos últimos dois dias em Nova York. Hoje, um quis ver o corpo de 'pai de família'. Haha. Fiquei me perguntando se eu deveria mostrar a foto...Vergonha do corpo é sempre errado! O que vocês acham?", escreveu ele.

10 comentários:

  1. Como ele faz isso? Me ensina urgenteee!!!

    ResponderExcluir
  2. Se transformou em 6 dias, mas como. Nem uma semana foi. Como podeee!!!! Dormir gordo e acordar sarado.

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que me vem a cabeça é que essa foto dele com barrigão é antiga

    ResponderExcluir
  4. Ele foi bem escroto. Qual o problema de ter uma barriguinha de pai de familia? Não precisava rebaixar as pessoas que não tem um corpo ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele não foi escroto, ele só disse que ta de saco cheio da IMPRENSA que sisma de pegar no pé dos artistas.

      Excluir
    2. A imprensa que tava irritando ele... insinuando que ele tinha ficado gordo e agora teria corpinho de pai de família, o que não é ofensivo, mas desnecessário e que enche muito o saco.

      Excluir
  5. Tanquinho ou gordinho, é GOSTOSO do mesmo jeito! Feio é a mania do povo de relacionar músculos
    com beleza.

    ResponderExcluir
  6. O que teria de bofe se esfregado nesta barriguinha nestes dias.

    ResponderExcluir