segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cantor Pitbull exibe a Terceira Perna na Calça Social

14 comentários:

  1. Haaaá meu amoor! Para falar do "pitbulge " tu tens tanto conteúdo que mal cabe na calça kkk.
    O cara é pacotudo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha simplesmente meu sonho.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha simplesmente meu sonho.
    Lembrei de um show onde ele fica roçando esse pirocão no rabo da J-lo. Parecia que era em mim. #Nooncapensei ahah

    ResponderExcluir
  4. Vem que hoje eu tô Lessie!

    ResponderExcluir
  5. Esse, sim, parece ser pirocudo. Sempre tá com esse malão nas calças. Não outros caras que postam aqui, que as malas são sempre normais (isso quando não é dobra da calça ou bermuda).

    ResponderExcluir
  6. Ahhh esse descendente de cubanos... Ah trenzao bom, Jlo navegou bastande nesse bastão

    ResponderExcluir
  7. Já falaram na MTV que ele usa uma meia pra dá esse volume! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meia geralmente finge pacotão em formato de bola, não bastão

      Excluir
  8. Tenho o maior tesão nesse cara...que delicia de homem.Mamava e dava pra ele todo dia

    ResponderExcluir
  9. esse é pica, tudo quanto é foto denuncia

    ResponderExcluir