segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Harry Styles, do One Direction exibindo os Pelos Pubianos

16 comentários:

  1. Cara horrivelll cabelo de calupsita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivel é seu português mana, melhore

      Excluir
    2. Horrivel é seu português mana, melhore

      Excluir
  2. Depilar a vagina é bom Mona, Mr. Payne deve ter nojinho de entrar na mata Atlântica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs, na boa amiga, comentário mais do que desnecessário!!

      Excluir
    2. O que tem demais o comentário?melhore amiga.

      Excluir
  3. Abaixa mais a calca e mostra seu pau logo amor

    ResponderExcluir
  4. Ain gente, me julguem, mas eu tenho uma tara por pelos pubianos, sei lá kkk parece mais 'masculino' odeio aqueles caras que quando abaixam a calça tá tudo raspado! Não gosto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma nojenta que gosta de homem que não tem higiene, apenas isso, bjs.

      Excluir
    2. Onde, que ter pelos é falta de higiene?! Povo não sabe de nada.

      Excluir
    3. Também sou assim. Adoro ficar alisando os pelos do meu homem. Não tem nada de antihigiênico em ser peludo. Uns absorveram esse discurso capitalista da Gilette e reproduzem feito papagaio. Sorte que sempre há aqueles peludos alheios às críticas. Louvemos e chupemos.

      Excluir
  5. Adorei mas muito já perde a graça.

    ResponderExcluir
  6. Meu, como a pessoa fala q o Harry é horrível 😱 n tem noção do que fala kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu deus,como eu amo pelos........é um fetiche do cacete que tenho.

    ResponderExcluir