segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jogador Eden Hazard tem Bumbum GG Gigante

 

15 comentários:

  1. que bundão!! hehehe

    galera, vcs acham que as pessoas que gostam de bundas são geralmente ativas na cama?

    PS: virgem na área hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, por mim digo que sou versatil. Mas sempre fui taradissimo nas bundas dos boys desde o colegio. Como é com voce? Voce olha a bunda dos caras na rua e pensa em comer, fica imaginando o cuzinho e tal? Se isso é frequente creio que seja um sinal sei lá... Talvez ali na cama a coisa mude, quem sabe? Só transando pra saber rs.

      Excluir
    2. tenho vontade de pegar, morder,sentir o meu pau entre as nádegas... quando vejo filme me concentro praticamente em ver as bundas em filmes, sejam passivos ou ativos os personagens. Adoro ver o passivo se esforçar ( fico excitado na hora). acho lindas as bundas como a do justin.

      PS: virgem na área.

      Excluir
    3. Que delícia esse assunto, continua porque eu to adorando haha que tesãozinho. Eu sou versátil tipo bem 50% mesmo.

      Excluir
    4. Olha, não necessariamente. Você se excitar ou admirar apenas vendo é diferente da sensação real. Eu, por exemplo, até me masturbo imaginando alguém me comendo, mas, na real, já tentei dar e não curti nem um pouco; e não é porque não foi bem feito, mas não curti a sensação, a situação. Tem coisas que só fazendo para saber.

      Excluir
    5. É dificil olhar uma bunda gostosa de macho e nâo tentar imaginar o cuzinho, se eh rosinha, apertado, liso. .. Fico me imaginando linguando, mordendo,. esfregando o pau na portinha e fudendo, claro... tenho que controlar esses pensamentos em publico... sou u tarado hahaha

      Excluir
  2. Que êxtase deve ser comer um cara desses!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você é o vice kkkk
    Ninguém supera o Pato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em termos de bunda eis o ranking:

      #1 - Aguero
      #2 - Pato
      # 3 - Hazard

      Excluir
    2. Bunda grande e boa mesmo é a do Branislav Ivanovic, NINGUÉM conseguem superar aquela bunda!!

      Excluir
    3. Tinha esquecido do Aguero... Então ele é bronze, o Pato é o vice e o Aguero é meu kkkk
      Sem Hulk. Não é ranking de tamanho, é de bunda boa, grande e tesuda

      Excluir
  4. Deixa eu falar sobre isso
    também sou virgem
    Tipo nunca quando vou pedir fotos dos Boys eu quero Pau mas não mando fotos de meu bumbum. Mando do Pau também. Eu sou ativo aliás versátil. Mas tudo pode mudar
    mas no caso eu adoro ver o pato ou os jogadores tipo observar as curvas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que tu é virgem e já se diz versátil??

      Excluir