segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Curso de Sexo Oral para Homens - Com Técnicas em frutas e Vagina de Silicone !

Chupa essa Manga!
 



Em breve teremos Curso de Sexo Oral para Homens que vai lotar 2x mais!
Mas dessa vez vai ser em Bananas, pois Manga deixa fiapo no meio dos dentes!
Quem quer ter fiapo no meio dos dentes? Ninguém!

Vamos Ensinar:
1- Como fazer a Garganta Profunda!

2- Como não ter a sua Banana recusada por ninguém!

3- Como chupar perfeitamente uma Banana perfeitamente sem arranhar a cabeça com os dentes!


26 comentários:

  1. Kkkk sempre detestei manga :p Esse curso de hetero aí deve ter sido nojento mesmo. Que façam logo um curso para gays, porque tem muito cara que chupa mal sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desconfio que esses chupam por obrigação...deviam assumir que não gostam.

      Excluir
    2. Deveriam assumir que não gostam de que? De pau ou de buceta?

      Excluir
  2. Por isso que sempre detestei manga! E vagina não quero na minha frente, e muito menos na minha boca, nem de silicone.Sei bem o gosto e o que me da tesao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quis dizer SEI BEM DO QUE GOSTO E O QUE ME DA TESAO! OU SEJA BANANAS E SO BANANAS

      Excluir
  3. Kkkkk Nossa como a Dilma e gulosona qdo chupa uma "manga" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nao demora e vem os chatos modernosos falando que gays deveriam fazer esse curso de chupar xota, que o mundo tem varias cores, que gays tb gostam de chupar e meter em xotas e blá blá blá... Esses diabos nunca
    assumem que são bissexuais e agora acham
    que todo gay é bissexual ! Ah vão a merda! Queria ver eles falando com os heteros q eles conhecem q eles deveriam gostar de homem e pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quem são essas pessoas? Acho que está no site errado..

      Excluir
  5. Adoro manga. Chupo ate o bagaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manga não tem bagaco mas tem caroço.E banana vc gosta também?

      Excluir
    2. Adoro banana, mas não chupo, eu mordo.
      Isso, chupo manga até o caroço.

      E pra quem tem nojo de manga, não sabe o que está perdendo. Da manga rosa, quero o gosto e o sumo.

      Excluir
    3. A questão não ter nojo de manga, é total falta de interesse e tesao, e eu não perco tempo com coisas que não me interessam.Deve haver muita coisa que outras pessoas fazem e que tb não te interessam, e duvido que vc iria fazer.Por exemplo vc toparia uma suruba de sadomasoquismo?

      Excluir
    4. Eu to falando de mangas, e tu me vem falar de parafilias sexuais?

      Excluir
    5. Não disse que há coisas que outras pessoas fazem e que vc não aceitaria fazer? E quer obrigar os outros a chuparem buceta? Fica na sua!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Eu to obrigando quem colega, a chupar bucetas? Nossa, povo paranoico. Menas, amiga, menas.

      Excluir
    7. Ainda por cima se faz de tonto

      Excluir
  6. Ótimo para os heteros e bissexuais.Que sejam felizes e q aprendam direitinho.Eu dispenso, sou totalmente homossexual e sou feliz e realizado sendo assim.

    ResponderExcluir
  7. Curto muito manga, mas cortada, não chupo fruta nenhuma, só cortada, mas me amarro em chupar rola! hehe

    ResponderExcluir
  8. Mas rola, é bom chupar se for limpinha, nada de sebo...eca! eu gosto tanto lisa,qto peluda,adoro pau com pentelho

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a fota da Dilma kjkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Formado em sexo oral na empresa Cursinho

    ResponderExcluir
  11. Morri com a pré aula sr. Bananas, tomara q tenho mais dessa aula , sera que tem aula particular???

    ResponderExcluir
  12. Ninguem percebeu que o cara chupando a manga é mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é distância de homem que gosta de chupar manga.Só da dor de cabeça

      Excluir
  13. Eu não preciso disso aqui onde moro sou conhecido como chinesinha boca quente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir