segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Enzo Romani, Ator da Malhação, exibe o Corpo Sarado

14 comentários:

  1. Que negro maravilhoso. Adoro negros fodem gostoso demais .. Meu namorado é bem negro e dotado passo bem..

    ResponderExcluir
  2. Gostoso! Será que é bi? Senti umas vibes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? acho que sim, imagina ele é bernadi se pegando? o cara da 2 foto? senti uma vibe deles dois.

      Excluir
  3. Na primeira foto ele ta meio com volume
    E na última

    ResponderExcluir
  4. Quando aparece o Malvacini, não tenho olhos para mais ninguém... Ô viado delicioso

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores da temporada...

    ResponderExcluir
  6. Ele deveria ser o protagonista da temporada

    ResponderExcluir
  7. Como esse garoto é gostoso, ele tem um peito delicioso, que vontade de chupar esse peitoral.
    Eu foderia esse garoto com muito gosto, ele é muito tesudo, eu fico imaginando essa boca deliciosa chupando uma rola, e essa bundinha recebendo pica, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. alguêm sabe me dizer em qual instagram esta a 3 foto ? olhei nó instagram dos 2 e nenhum dos 2 tem essa foto.

    ResponderExcluir
  9. Vocês tão pesando o que eu tô pensando?.....

    ResponderExcluir
  10. Esse rolas passariam pela a minha bunda fácil.

    ResponderExcluir

  11. junta tudo isso com o Nicolas Prates e põe tudo na minha boca!
    hoje eu to guloso..
    baita pica tosa

    ResponderExcluir