DESCULPA, mas não achei ruim não. Ela tem voz e as letras são melhores que muitas que rolam por aí... E para finalizar, você não é obrigado a escutar ou gostar APENAS TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR.
A maioria dos gays querem respeito mas são extremamente preconceituosos...
tem gente que é só calcinha de feira e se acha Victoria Secret. Miami? me poupe.lá só tem Latino, moça, e você vai encontrar muita gente escutando isso, ou pior. e ele até que tem voz, e coragem. pode não ser uma beldade. mas eu dúvido que você também seja. Miami...
Quanta ignorância e sentimento de inferioridade...e você acha que no interior dos Estados Unidos não existe coisa similar? É, talvez você devesse ir para lá mesmo, limpar a latrina deles.
Tem mais voz que muitos "cantorzinhos famosinhos" por aí, o problema é que o estilo de música que ela canta ser muito ridicularizado fora da região de origem.
Gente, essa trans faz sucesso aqui em Recife. Ela canta um ritmo chamado 'Brega', e posso afirmar a vcs, ela tá lotando casa de shows por aqui! Então parem de tá discutindo a qualidade musical dela! O importante é a aceitação, é o espaço que ela conquistou. Então assim, parem de desmerecer ela, e festejem o espaço que ela alcançou!
Que bacana ver tantos comentários legais sobre a garota e o estilo de musica que ela canta, é bom ver também q ela segue o sonho dela em ser cantora com o estilo de musica da região q ela mora sem ter vergonha das suas origens e tantar mudar p agradar os outros. Brasil é diversidade samba, funk, bossa nova, tecnobrega, carimbó. P mim vergonha é matar e roubar
Acho que ela não é motivo nenhum de chacota, tá de parabéns, isso é visibilidade trans e é louvável. Não sou fã do estilo musical, mas se tem que goste, parabéns por alcançar o público. Vergonha desses gays que querem menosprezar os outros como se nunca tivessem sofrido nenhum preconceito da sociedade.
É nesses momentos que quero pegar o primeiro vôo pra Miami e sair desse país urgente, vergonha alheia!
ResponderExcluirGato, em miami so tem brasileiro desse jeito!
ExcluirÉ mesmo, tenho vontade de ir a Miami.
ExcluirVergonha alheia por ser trans, ou pelo estilo musical? Nenhum é vergonha alheia.
ExcluirDESCULPA, mas não achei ruim não. Ela tem voz e as letras são melhores que muitas que rolam por aí... E para finalizar, você não é obrigado a escutar ou gostar APENAS TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR.
ExcluirA maioria dos gays querem respeito mas são extremamente preconceituosos...
tem gente que é só calcinha de feira e se acha Victoria Secret. Miami? me poupe.lá só tem Latino, moça, e você vai encontrar muita gente escutando isso, ou pior. e ele até que tem voz, e coragem. pode não ser uma beldade. mas eu dúvido que você também seja.
ExcluirMiami...
Quanta ignorância e sentimento de inferioridade...e você acha que no interior dos Estados Unidos não existe coisa similar?
ExcluirÉ, talvez você devesse ir para lá mesmo, limpar a latrina deles.
Querer o ''primeiro vôo pra Miami ''consegue ser ainda mais cafona!!!!!!
ExcluirNão gostei não, prefiro Leona Vingativa, o última clipe mostrado aqui eu curti.
ResponderExcluirOs bailarinos kkkkkkkk
ResponderExcluirAdoro! Samba da Taylor Sem Sal
ResponderExcluirHahah, Taylor não tem nada com que se preocupar
ResponderExcluirMas obrigado pelos videos de comédia, ri bastante
Muito bom esse espaço conquistado por ela, e vergonha alheia? Me poupe!
ResponderExcluirTem mais voz que muitos "cantorzinhos famosinhos" por aí, o problema é que o estilo de música que ela canta ser muito ridicularizado fora da região de origem.
ExcluirPirei no bailarino maludo de calça lycra! E parece ser dos nossos. Alguém sabe o nome dele?!
ResponderExcluirQue horror!
ExcluirGente, essa trans faz sucesso aqui em Recife. Ela canta um ritmo chamado 'Brega', e posso afirmar a vcs, ela tá lotando casa de shows por aqui! Então parem de tá discutindo a qualidade musical dela! O importante é a aceitação, é o espaço que ela conquistou. Então assim, parem de desmerecer ela, e festejem o espaço que ela alcançou!
ResponderExcluirQue bacana ver tantos comentários legais sobre a garota e o estilo de musica que ela canta, é bom ver também q ela segue o sonho dela em ser cantora com o estilo de musica da região q ela mora sem ter vergonha das suas origens e tantar mudar p agradar os outros. Brasil é diversidade samba, funk, bossa nova, tecnobrega, carimbó. P mim vergonha é matar e roubar
ResponderExcluirAcho que ela não é motivo nenhum de chacota, tá de parabéns, isso é visibilidade trans e é louvável. Não sou fã do estilo musical, mas se tem que goste, parabéns por alcançar o público. Vergonha desses gays que querem menosprezar os outros como se nunca tivessem sofrido nenhum preconceito da sociedade.
ResponderExcluirNinguém jamais superará Pabllo Vittar, a drag mais xique e poderosa desse Brasil.
ResponderExcluirRumo ao #1
Agora que esse rapaz tem tudo pra ter uma bela carreira, ah tem, tem voz e tem presença... só precisa de um UP
ResponderExcluirNão gostei, e não é porque é trans, travesti, sei la, que eu tenho obrigação de gostar
ResponderExcluir