domingo, 1 de novembro de 2015

Dica da Pipoca e do Filminho para Apalpamento Disfarçado ...

14 comentários:

  1. Adorei o gif kkkkk

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, engraçado (com os outros), algo semelhante aconteceu comigo, peguei sem querer no pinto do meu irmão. O constrangimento na hora é terrível, só não é maior do que a vontade de se matar. Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino. Cadê que acontece com aquele amigo boy magia que você é super afim...
      Com o irmão é pra morrer de constrangimento. Se fosse comigo eu cavava um buraco e me enterrava de tanta vergonha.

      Excluir
  3. Sou doido pra que meu amigo Guilherme aqui da minha cidade faça isso comigo, sou doido naquela piroca, ainda mais que ele é todo peludinho, ele estuda comigo e sempre pede P eu ajudar ele a estudar pra prova aí eu sempre imagino a gente se pegando e transando no quarto dele, chuparia horrores a pica dele, ELE É MARAVILHOSSOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. uma vez, na formatura da minha irmã, eu era padrinho dela e agachei pra amarrar o sapato e o casal de trás se aproximou demais e no que eu fui subir a cabeça bati os chifres no pau do cara, minha irmã não viu, nem a moça que acompanhava o rapaz, o rapaz deu um sorriso amarelo e eu com cara fechada virei pra frente e não olhei mais pra trás kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha burra... Se ele sorriu tu devia ter sorrido de volta com cara de safado e passar a festa todinha encarando ele, secando mesmo

      Excluir
  5. Desse cara eu também apalpava.

    ResponderExcluir