domingo, 1 de novembro de 2015

Then and Now

32 comentários:

  1. Desapareceu. Por onde anda? Acho que ele chegou a fazer uma novela no SBT. Era apaixonado por ele.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ricardo Villani, uma das melhores edições da revista G Magazine, duas capas aliás, mais repley e edição especial Dotadões, uma mega pica linda, acha no google facinho, vale a pena!

      Excluir
  3. Melhor G que eu já vi... Ele é muito gostoso e tem um pauzão que PQP

    ResponderExcluir
  4. O tempo é uma madrasta má mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que no caso foi muito boazinha com ele, vamos combinar...

      Excluir
  5. Ricardo Villani.. delicioso demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo nome, é muito gostoso mesmo!

      Excluir
  6. Sr. Bananas pegou as melhores fotos da atualidade... Pq nas outras dá pra ver bem que o tempo passou...

    ResponderExcluir
  7. Antes, durante e depois. Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Achei tão bom quanto antes!! A pica dele é mesmo linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Ricardo Villani é um delicia de Juiz de Fora/MG. E ele continua lindo (essas 3 fotos são antigas) Bee invejosa

    ResponderExcluir
  10. Continua gostoso. Fez duas das melhores G Magazines.

    ResponderExcluir
  11. Gostoso antes mas hoje.. Ta melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  12. Já bati várias pra ele, no site Xvideos tem vídeo dele...2 ainda pois posou 2 vezes na G

    ResponderExcluir
  13. Que homem gostoso, faria muito agora, gosto de homem com cara de homem não de teen!

    ResponderExcluir
  14. INESQUECIVEL G MAGAZINE, 2 CAPAS, FÃ DELE, CONTINUA LINDO. ELE É GAY? ALGUEM DE JUIZ DE FORA!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem um cara no hornet aqui em campinas que usa essa ultima foto não fazia ideia que era algum famoso, me sentindo enganado :(

    ResponderExcluir
  16. Qual facebook ou instagram dele?

    ResponderExcluir
  17. Minha nossa senhora, esse é o Ricardo Vilane (não sei se é assim) foi com a G dele que eu me descobri gay kkkkkkk que nostálgico pra mim ver ele agora depois de tanto tempo. desapareceu mesmo sdds nudes

    ResponderExcluir
  18. Ele mora em Juiz de Fora, trabalha em uma loja no shopping independencia, realmente as fotos nao sao atuais, ele esta um pouco mais gordinho, mas continua muito gostoso, so nao sei se curte o nosso time ai, e so procurar no facebook e instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não curte, infelizmente ( talvez com uma oferta na casa dos milhares rolasse)

      Excluir
    2. Gostaria muito de ver uma foto atual dele. Alguém sabe qual é o instagram dele?

      Excluir
  19. Não sei quem é, mas é gostoso.

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa serie then and now. Mta nostalgia envolvida.

    ResponderExcluir
  21. Não sabia quem era... Fui ver as fotos da G
    Virei fã kkkk

    ResponderExcluir
  22. Sempre fui apaixonado por ele. Eu era novinho

    ResponderExcluir