domingo, 1 de novembro de 2015

Ansel Elgort exibindo a Mala Volumosa no Moletom

14 comentários:

  1. Que delícia é já ir metendo a mão numa rola meia bomba...

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e agora com essa piroca enorme acho tudo de bom daria meu cu horrores P esse macho maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Que dlç, imagino ele com aquele ator que faz o T, o par romântico da Tris em divergente
    Eu piro nos 2

    ResponderExcluir
  4. Ovulei... Deliiiiiicia Sem-OR!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de ver o tempo todo héteros exibindo seus "troféus" e os gays aplaudindo. Até aí tudo bem, o problema é que a maioria dos gays atiram pedras nos outros gays que venham a dispor da mesma atitude. Ex. Rick Martin, Harry Louis etc... #HipocrisiaNeverEnds #AtéQuando?

    ResponderExcluir
  6. Hoje de manhã fui no portão da minha casa só de pijama, sem cueca, na maior inocência fechar o portão de garagem, quando passa um carinha que malha na mesma academia que eu, e fica me olhando, fiquei sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois amanhã pegue seu banquinho e fique a manhã toda esperando ele passar
      Não deixe escapar, pegue o boy

      Excluir
    2. hahah, obrigado pelo incentivo!

      Excluir
  7. Putzzzzz ele além de gatinho e bom ator, é super bem dotado, porque dá para ver o contorno do pau e da cabeçona direitinho. E não parece que ele está de pau duro ou meia bomba, é o Pauzão em estado flácido mesmo, se tivesse duro, como está sem cueca daria para perceber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinho ele é mesmo, bom ator eu já não sei

      Excluir
  8. Tem um estagiário do meu trabalho que não usa cueca, ele mesmo já falou para o pessoal durante uma cervejada. O FDP é lindo, branquinho de olhos azuis piscina e tem o corpo massa. Quando ele coloca roupa social, dá para ver toda a sua exuberância entre as pernas. O Bichão solto fica bem marcado e é, sem brincadeira, um monstro adormecido. Daria tudo, tudinho, para ver ele nú e de pau duro. Só uma lutinha do trabalho sabe como é, porque ele já pegou ela e segundo dizem, comeu na escada de incêndio do prédio, porque acharam camisinha usada no outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que rapariga safada, roubando o macho das bee
      Coloca uma câmera na escada
      Daria uma de gari e vasculharia o lixo até achar a camisinha kkkk

      Excluir
    2. hahaha, povo do CSI aqui, rs

      Excluir