quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Esclarecendo sobre alguns Fatos & Comentários no Bananas is My Business !


"Bananas, ja que vc nao aceita comentarios com criticas que talvez nao lhe agrada tanto, entao apenas procure melhorar o seu conteudo! Estou dizendo isso pois, antigamente eu adorava entrar no blog... Tinha um conteudo otimo.. Mas de um tempo pra ca, so se posta coisas sobre o jonas, com as mesmas roupas de sempre (sunga, legging) ou do justin bieber! por favor ne... Ta pior que site de fofoca... Nem o tv fama puxa tanto o saco deles como vcs estao fazendo a tempos... Ta um saco... Sei que ninguem e obrigado a entrar no site de vcs, mas estou diZendo isso como uma critica construtiva. em Erasmo e Jonas só de Legging dando Setas com as Malas ..."

Muito que bem!

Tô esclarecendo pq tem troll me enchendo o saco pelo material postado....

Acho que já falei trocentas vezes, mas vamos falar mais uma vez....

Tenho vida social, trabalho, estudo, vou na academia entre outras atividades diárias...

Se eu estivesse ganhando uns 5 mil pra cima com o site, eu ficaria praticamente o dia inteiro com a bunda colada na cadeira caçando material em Twitter, Instag., Snap, Tv, Filme, Seriado, Face entre outros para postar aqui. 

Pra postar durante a semana eu só tenho 1 hora cronometrada, o resto vou fazendo quando sobra um tempo. 

E não pode ficar repetindo os Machos? 
Really? 
Vou postar o que então? 
Não é todo dia que tem Macho Famoso se exibindo por aí, eu pego e coloco o que tem no dia! Homem Famoso se exibindo é igual colheita da fruta, cada temporada tem mais de um. 
Vou ficar escolhendo? 
Tem coisa que eu publico que nem curto, mas publico pq pode ter alguém que curte. Se fosse publicar o que eu gosto, teriamos 1 Post por mês. 

Se for ver os outros Sites por aí que no mesmo estilo do Bananas, você poderá perceber que a maioria: ou estão se arrastando para publicar alguma coisa ou chupando as coisas daqui e de outras filiais do Bananas (como no grupo do Facebook, que teve um sitezinho copiando até foto antiga que um membro postou).

Quer ter mais variedades de Machos Famosos aqui?
Que tal começar a pagar?
Se cada um pagasse 1 real cada vez que entra aqui, poderiamos ter:
50 Michês por semana mostrando a Rola.
20 Subcelebridades mostrando a Bunda e um pouquinho da Rola.
Ou 5 Celebridades Sensualizando


Mas te pergunto, alguém quer pagar?
 Funcionaria se eu cobrasse?
No, way!
Only Free!

Você tá com tempo sobrando?
Quer ajudar?
Mande coisas interessantes e que eu realmente ainda não postei para: bananasbusiness@hotmail.com

P.S - Não adianta falar nos comentários: "Posta fulano de tal que aparece de cueca na novela, seriado, filme tal" . Pq eu não vou ter tempo de assistir uma novela, filme, seriado inteiro pra procurar a cena que o tal ator aparece! Então é melhor mandar prints.

P.S 1 - Sobre o post de peso e altura: Vão aprender proporcionalidade antes de irem trollar para aparecer. Peso de 80kg para uma pessoa de 1.85 é magro, já para uma pessoa de 1.40 é gordo. Então exatas não é igual humanas que ainda dá para vc inventar historinha pra aparecer nos comentários.

P.S 2 - Sobre Spoiler: Foi depois de uma semana que passou o episódio que teve o comentário, na hora nem pensou no título do post. Então para de drama, foi sem querer.

P.S 3 - Comentários Ofensivos, Preconceitos e afins estão sendo deletados. Não adianta o Bozo Venenoso ficar tentando postar. E não adianta entrar no Site e trollar todas as publicações com comentários negativos, a gente percebe que foi a mesma pessoa e deleta todos!

P.S 4 - Seu comentário não tem nada demais e não foi publicado? O Blogger tem uma caixa de Spam e manda pra lá todos os comentários que considera como Spam. Na maioria das vezes esqueço de ir lá pra resgatar os comentários dos leitores que foram considerados Spam.



29 comentários:

  1. Bom e só patrocina o blog aii faça suas críticas construtivas kkkk ta certo ninguém pode tirar horas do dia procurando coisas de graça pra vaga ficar na punha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Quantos anos o publico do blog tem pra bater punheta com homem de cueca?! Hahaha pqp... Existe video porno ta querido?!

      Excluir
  2. Eu concordo com TUDO. Eu acho que as pessoas deveriam ser um pouco mais gratas. Nem tudo o que é postado aqui me agrada, mas gosto é gosto e temos que respeitar. Ninguém é obrigado a nada. Se não gosta, passe para o próximo post. Devemos é agradecer por ter um blog tão bom e repleto de conteúdo praticamente todos os dias e de graça. Além disso, desconheço outro blog similar ao Bananas. Meu conselho é: Parem de ser tão egoístas e pensarem só em si. E esse conselho é para tudo na vida. Se a classe dos gays é tão desunida é por causa de pessoas como essas que acham que só o seu gosto é que tem valor. RESPEITEM a diversidade.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  3. "Tomôu"? :o)...................

    ResponderExcluir
  4. Sr. Bananas to contigo e não abro. Está certíssimo em tudo que disse. Por favor neh gente, já que pedimos tolerância também sejamos mais tolerantes e respeitemos as opiniões de outras pessoas que muito provavelmente serão divergentes das nossas.

    ResponderExcluir
  5. Meu único problema é com os títulos extremamente sensacionalistas de certas matérias aqui.

    ResponderExcluir
  6. E o que o reclamante quer ver? Aqui tem de tudo: macho gostoso, noticias, ativismo tambem... Ele quer receita de lasanha por acaso? Noticias gerais que pouco nos dizem respeito?
    Guri chato! Tempo que perde reclamando vai beijar o namorado que voce ganha muito mais!

    ResponderExcluir
  7. Dá na cara dela, sr.bananas, puxa o cabelo mana

    ResponderExcluir
  8. haahahah gente... "tomou...."; "vraaa...''; "que acham que só o seu gosto é que tem valor. ''
    bla bla bl... FUI EU que mandei esse comentario faz uns dois dias pro Bananas...
    Tomei o que? ahahaha
    Alguem por favor antes de cagar pela boca LEIA-O.
    Ao contrario de muitos comentarios aqui, achei o bananas muito educado e explicativo no seu post sobre o meu comentario. e sobre o porque o conteudo do blog esta como esta. porque ele nao tem tempo. FIM.


    Vamos la: em nenhum momento eu disse que nao gosto do Jonas... QUEM NAO GOSTA? ele é uma delicia e ponto. Apenas comentei o que é obviu... que ficar vendo jonas todo dia com a mesma roupa/situação, enjooa. e SÓ.
    Vcs dos comentarios se doem muito.
    Parem de show alice. Pq nem o Bananas foi grosseiro. Apenas explicou a situação. E Obrigado Bananas por esse post explicativo... jamais imaginei que vc iria posta-lo... foi realmente uma critica construtiva... nao foi no intuito de ''causar'' ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomôu, parte 2 - A Missão... antigamente, quando a pessoa estava errada, ela ficava quieta, hoje, eles insistem - não basta cagar, tem que mexer na merda!!! What a douchebag!!!

      Excluir
  9. Banana, de vez em quando mando email com famosos pelados pra vc (já mandei o Marcos Veras, carlos Evelyn, Reginaldo Faria, Jesuita Barbosa, etc.) mas vc não publica e não me responde, aí eu não sei o que está errado. Se é que o famoso já está caído, se a resolução da foto ta ruim... Posso continuar mandando? Tenho vários caps de machos pelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Evelyn - tenho fetiche nesse homem... E acho que é dos nossos

      Excluir
  10. Quais são os outros sites que nem o Bananas, não os conheço, me indique uns 😊

    ResponderExcluir
  11. "Pra postar durante a semana eu só tenho 1 hora cronometrada, o resto vou fazendo quando sobra um tempo. "

    E no entanto tem tempo de postar aquela palhaçada do Caio Castro, cobra que parece pinto e outras bobagens né ? Tá serto ...

    ResponderExcluir
  12. meus comments nunca são publicados, chatiado :((((((

    ResponderExcluir
  13. Caio Castro foi no Sábado.....
    Cobra no Domingo..........................

    ResponderExcluir
  14. Mandou super bem bananas.
    Quem é essa #gordinha do gif? Morro de rir hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Gente qual o problema do Bieber? O cara tem uma bela bundinha and also uma bela piroquinha rosa a lá pepa pig .
    cuidado em gente, ódio gratuito murcha as bolas

    ResponderExcluir
  16. SOU FÃ DO BLOG. PONTO
    BEIJINHO NO OMBRO.
    André Floripa

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de acessar esse material. Fotos legais e bastante criativo.
    Sempre amo ver o Jonas
    Os comentários também são divertidos
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. não gosta do blog, não entra, simples assim! Quem tá reclamando que faça o próprio; as pessoas criam umas relações nas cabeças delas que não dá pra entender. Desde qdo se reclama de conteúdo gratuito?!?! Veio uma loca ae reclamando que os títulos são muito sensacionalistas (oi?!); não dá pra entender de onde esse povo tira a idéia de que a punhetinha diária deles é de responsabilidade do blog; se fosse pra sugerir mudanças, sugiro o fim dos comentários, assim Mr. Bananas não se estressa e posta o que tá afim. Quanto às desocupadas credoras do mundo, montem um blog e postem o que bem entenderem. 😘

    ResponderExcluir
  19. O que mais gosto é que o Sr Bananas não é muito ditatorial na moderação dos comentários.

    ResponderExcluir
  20. VAI TER FOTO DO JONAS22 SIIIIIIM

    ResponderExcluir
  21. Hipocrisia em ambos lados, o site é repleto de conteúdo para agradar a todos os gostos. E sobre os comentários; tenho dó dessas pessoas que falam "Não gosta do site, não entra", "Isso é falta de rola", "Dá na cara dela", fica difícil viver em sociedade junto de pessoas que não sabem argumentar.

    ResponderExcluir