quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Harry Styles diz que adora usar Roupas de Mulheres e mantém a Cintura Fina com um Chá

Fashion Icon / Cinturinha de Pilão

Harry Styles não teve qualquer problema em admitir publicamente que veste roupa de mulher. Em entrevista ao jornal “Sunday Times”, o cantor dos One Direction terminou com todos os rumores à volta das suas calças justas e confessou que usa roupa de mulher porque se sente confortável e gosta de se ver com vestuário mais justo. Porém, o jovem cantor não ficou por aqui e também decidiu revelar uma dica de beleza para as suas fãs femininas. “Consigo manter a minha cintura fina porque faço um chá que me tira a fome durante muito tempo”, atirou Harry Styles. 

 Desde 2013 que as escolhas de vestuário têm sido um tema recorrente nos mais variados fóruns acerca dos One Direction. Apesar de cada artista da banda ter um estilo muito próprio, Harry Styles sempre conseguiu evidenciar-se mais do que os seus restantes amigos, sobretudo por causa das suas calças, que recorrentemente são fotografadas pelos seus fãs, que acham estranha a escolha aparentemente pouco confortável do seu ídolo.

 Contudo, Harry Styles revelou ao jornal “Sunday Times” que as calças de mulher que utiliza não lhe causam nenhum desconforto e que simplesmente as usa porque gosta de se ver com calças mais justas do que o normal. Sem qualquer tipo de problemas e sempre muito seguro de si, o cantor britânico confessou que a colher de manteiga e de óleo de coco que coloca nos chás que toma faz com que fique sem apetite durante várias horas, o que faz com que o artista consiga vestir roupa muito justa. 

 Nas redes sociais, a confissão de Harry Styles provocou alguma estupefacção. Apesar de os “directioners” sempre terem questionado a origem das calças de Harry Styles, nunca puseram como hipótese o uso de roupa feminina por parte do seu ídolo. Contudo, agradeceram pela sinceridade e principalmente pela conselho do chá, que certamente vai ser agora replicado variadíssimas vezes pelos fãs do cantor que também pretendem ter uma cintura igual à sua. O que achaste desta revelação? Pensas que a roupa de mulher fica bem ao Harry? Deixem as vossas opiniões em baixo.


10 comentários:

  1. Parabéns,agora um bando de retardadas vão beber chá achando q vão emagrecer.

    ResponderExcluir
  2. Posso comer oque quiser e nem engordo ,odeio chá
    Esse Harry tem cara que curte CHÁ DE PICAO

    ResponderExcluir
  3. As fãs não sabiam disso? Os sites que mostram as marcas e preços das roupas que os famosos usam sempre botaram que ele usa calça feminina, as duas marcas favoritas dele é Saint Laurent e Gucci, uma camisa da Saint Laurent paga meu aluguel e ainda sobra para o próximo mês. Ele também so usa botas Saint Laurent, não sei se é patrocínio ou ele que compra, mas, a bixa ostenta.

    ResponderExcluir
  4. Nada de mais usar calça feminina, pelo título achei que fosse a próxima Cathylin Jenner hahaha ele veste roupas que se sente bem e isso é o que vale!

    ResponderExcluir
  5. Nada de mais usar calça feminina, pelo título achei que fosse a próxima Cathylin Jenner hahaha ele veste roupas que se sente bem e isso é o que vale!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o Harry não é gay. Ele tem é jeito de hetero que sabe que é fofo e usa isso como artifício pra tudo, tem cara de galinha isso sim ._. Isso ai é um sonso, os quietinhos são os piores.

    ResponderExcluir
  7. Harry maravilhoso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pensei que ele ia dizer que passava a manteiga e o óleo de coco nas pernas pra conseguir entrar nas calças. Só digo uma coisa: ele todo apertadinho naquelas calças eu usaria o óleo de coco e a manteiga de outra forma kkkk

    ResponderExcluir
  9. E é um dos famosos que se vestem melhor da atualidade. Tanto que marcas masculinas estão lançando roupas semelhantes às dele, a aero então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quesito estilo, prefiro o ex colega de banda Zayn Malik

      Excluir