Sou designer gráfico e, embora seja uma mensagem super bacana, não acredito que seja uma campanha oficial da Renault. Existe um erro de pontuação na frase e o layout do "anúncio" está muito simples e amador, o que contraria totalmente o posicionamento da marca no mercado.
Mas valeu a mensagem e a ideia de quem teve. Adorei e já tô compartilhando. ;)
Só avisando essa não é uma campanha oficial da Renault, parece que é uma peça publicitária desenvolvida para um concurso acadêmico. Entrei nos perfis oficiais da Renault Brasil e não encontrei nada a respeito, mas fica a ideia ;) a Renault no exterior já lançou uma campanha focada no público LGBT mas não espero muito da filial do Brasil.
Fiz Publicidade e Propaganda e a peça aí em cima tem mais cara de trabalho acadêmico do que de peça finalizada mesmo. No mais, a intenção de quem fez foi muito inteligente.
O que vai ter de crente vendendo o seu RENAULT... kkkkkkk
ResponderExcluirOu então não comprando um carro da marca.. hahaha
Pelo contrário, eles vão comprar mais Renaut. Esse povo é tão burro que eles só leem o anuncio, nunca a notícia.
ExcluirDsc mas ponha uma virgula ai pq não são todos não!
ExcluirSou designer gráfico e, embora seja uma mensagem super bacana, não acredito que seja uma campanha oficial da Renault. Existe um erro de pontuação na frase e o layout do "anúncio" está muito simples e amador, o que contraria totalmente o posicionamento da marca no mercado.
ResponderExcluirMas valeu a mensagem e a ideia de quem teve. Adorei e já tô compartilhando. ;)
Na verdade é de um grupo de alunos de Publicidade e Propaganda de uma universidade aí para um concurso da Renault.
ExcluirMto boa essa sacada publicitária!
ResponderExcluirChupa Malafaia!
ResponderExcluirhahaha achei sensacional. Melhor do ano
ResponderExcluirJá vou trocar meu carro por um renaut!!!
ResponderExcluirSó avisando essa não é uma campanha oficial da Renault, parece que é uma peça publicitária desenvolvida para um concurso acadêmico. Entrei nos perfis oficiais da Renault Brasil e não encontrei nada a respeito, mas fica a ideia ;) a Renault no exterior já lançou uma campanha focada no público LGBT mas não espero muito da filial do Brasil.
ResponderExcluirEspetacular sacada!!!!
ResponderExcluirisso é um trabalho de faculdade, não é oficial
ResponderExcluirFiz Publicidade e Propaganda e a peça aí em cima tem mais cara de trabalho acadêmico do que de peça finalizada mesmo. No mais, a intenção de quem fez foi muito inteligente.
ResponderExcluir