terça-feira, 10 de novembro de 2015

Erasmo e Jonas só de Legging dando Setas com as Malas ...

29 comentários:

  1. Gostei mais do de calça azul e o de calça pretoa de bone,jonas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Erasmo é o de calça azul e o Jonas é o branquinho com a corrente
      o instagram deles erasmo.mbt e jonas.mbt

      Excluir
  2. Uma foto dessa só pode ser proposital, não tem lógica, esses gostam de se mostrar, que tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvida que fazem de propósito.

      Excluir
    2. compartilho da mesma opinião... totalmente proposital.. mas a que ponto chegam héteros em combinar "vamos deixar nossos paus marcando ..." sei nao heim...
      mas que também acho proposital.... nao tenho duvidas

      Excluir
  3. Eu chupava atê as leggings.

    ResponderExcluir
  4. Eu colocaria meu cú para cima, tirava a roupa deles com a boca e fazia o Roda Roda Jequiti com meu rabo.... Onde caísse eu sentava no colo! Houhouhou

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Erasmo, o macho da Pugliesi

    ResponderExcluir
  6. A nova onda é três ativos e um passivo, as vezes se combina na academia ou mesmo aparece um convite para acampar, basta ser discreto, não dar pinta e liberar o botão para a rapaziada, eu sei porque é comum entre meus amigos isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo pensando em começar a malhar... Onde fica essa academia??

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... na academia que frequento, não sei quem é gay, dizem que um dos mais gostosos da academia é bi, mas eu simplesmente não tenho o tal do gaydar.

      Excluir
  7. Gente, o que é isso que o barbudo de boné tem!!! Caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa bem ele encoxando alguém que rola linda pqp quero ele! !!

      Excluir
    2. é o cesar! tambem acho ele muito gostoso

      Excluir
  8. Meu deus como eles não percebem isso? Ou faze de propósito?

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria ser o fotografo pra estar manjando essas rolas aí

    ResponderExcluir
  10. Todos eles , maravilhosos

    ResponderExcluir
  11. Esse do meio, do lado do Jonas, fala sério! Que que isso meu?

    ResponderExcluir
  12. Esses putos fazem isso só para deixar todos os seres humanos com pensamentos pervertinosos e imorais kkk adooooooroooo

    ResponderExcluir
  13. Gente amo o jonas. Mais ele fez mais um tatoo. Nada contra, ate tenho uma. Mais ele vai se enche que nem outros modelos por ai...

    ResponderExcluir
  14. Homens perfeitos esfregando sua perfeição na cara da sociedade: não basta ser lindo, tem que ser alto, gostoso, sarado e ter mais de 20cm

    ResponderExcluir
  15. Cara eu ri alto demais com o comentário que o cara iria fazer o roda a roda jequiti com o cu dele. LOL

    ResponderExcluir
  16. Geralmente sou recatado nos comentários, mas hoje vou ser vulgar! DOU SEM VER A QUEM, SÓ MACHO BOM NESSA FOTO.

    ResponderExcluir
  17. Dou p casa um sem pensar duas vezes mas são muito superficiais

    ResponderExcluir
  18. Olha só isso... As Malas... Parecem Excitadas, Nossaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. O verdadeiro significado de tanto faz

    ResponderExcluir