terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nick Jonas não Nega e nem Confirma se já teve Relação Homossexual transando com outro Macho



Perguntado se ele tinha alguma cenas de sexo gay picantes na série, Nick disse ao jornal: “Bem, eu sou gay em Kingdom ‐ se você continuar assistindo a série você verá mais do que isso.”

Logo em seguida ele foi então questionado se já teve alguma relação sexual com outro homem na vida real ‐ e ele não emitiu exatamente uma negação…


“Eu não posso dizer se eu tenho ou não tenho.”, respondeu ele



12 comentários:

  1. Já deve ter tido sim safadinho

    ResponderExcluir
  2. Beshass se ele tem ou não isso não muda a vida de vocês que não tem a menor chance com ele. Beijos de Luz

    ResponderExcluir
  3. Esse Nick é mais fake que passivo se passando por relativo ¬¬ O cara estava flopado e viu na comunidade LGBT uma oportunidade de se promover, apenas acho. Esse negocio de deixar no ar é puro marketing.

    ResponderExcluir
  4. Essa resposta é suspeita haha, só de pensar naquela bunda dele, meu pau salta na minha cueca...

    ResponderExcluir
  5. A resposta COMPLETA foi:"eu n posso dizer se tive ou não,porém se vocês assistirem o show,vão ver mais disso"
    Ou seja,esse homem patético só que saber dos benifícios q se promover em cima dos gays trás pra carreira dele.

    ResponderExcluir
  6. Acho q a ordem das respostas dele foram invertidas pelo Sr.Bananas.

    ResponderExcluir
  7. Olha que um dia se pode encontra com esse boy na night 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos ele meio que " falou " ne, tenho um amigo hetero que ficou comigo na adolescência, mas foi pq eu era popular, tinha meu grupo, e era " rockeiro " e ele queria ser muito igual a mim e me admirava e chegou um dia que rolou, mas ele nega arduamente se alguém perguntar kkk mesmo que algumas pessoas tenham visto. Não sei pq, sei que ele é hetero, ficar com outro homem não muda nada em sua sexualidade, oq define sua sexualidade é se você se apaixona ou não, se você quer cuidar daquela pessoa e ter ela ao teu lado todo momento :)

    ResponderExcluir
  9. Não sei se amei mais a notícia, a foto ou o gif no final...
    Sr. Bananas a senhora é lacradora

    ResponderExcluir