terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bananas Help ! : Como deixar de ter o Corpo da Sofía Vergara


Olá, Bananas!

 Vi o quadro que você lançaram, o Bananas Help!
Gostaria de uma ajuda sua ou dos Leitores (Personal ou alguém da área).
Acontece o seguinte: Eu era gordo e emagreci. Comecei a fazer Academia, meu corpo começou a ficar definido, mas estou praticamente com o Corpo da Sofía Vergara agora!

Acontece que os peitos que eu tinha quando gordinho, não sumiram quando emagreci e agora eles tonificaram.... Ou seja, fiquei com os Peitos duros e empinados!

Emagreci na barriga, mas como tenho ossos largos, acabei ficando com uma cintura de violão (feminino) e não quadrado e reto.

E agora? O que eu poderia fazer?

Queria ficar com o Corpo do Jonas 21cm, mas acabei ficando com corpo da Sofía Vergara.

Socoroooo, Bananas!

E.P. 26 anos de Londrina.

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


Caro Leitor

Como não sou da área, não tenho propriedade para falar sobre esse assunto.
Então deixo para o próximo,  que será o Leitor que é da área e poderá lhe ajudar!
V
V
v
v
 

36 comentários:

  1. Comigo aconteceu a msm coisa, mas não sei se tem a ver c o fato de ter sido um adolescente gordinho ou se é só o formato do meu corpo msm. Algumas pessoas já disseram q tenho um corpo feminino, mas nem sempre foi como crítica muitas vezes foi como elogio :)
    E a pesar de eu tb não gostar do efeito corpo violão, gosto de outros efeitos, como ter bunda e coxas grossas, em vez daqueles frangos a só crescem em cima e ficam com aquela perninha de garça.
    Ainda estou no processo é Não sei se vai dar o resultado que eu espero, mas acho q a melhor solução é malhar muito braço, ombro e costas, assim essa parte vai crescer mais e o corpo se tornar mais proporcional em relação à cintura e pernas.
    Por fim, a dica principal: corra atrás do corpo q vc quer, mas não fique na nóia. Como disse, há bastante gente q aprecia um corpo mais curvilínea em homens tb

    ResponderExcluir
  2. Vai num médico; endocrinologista, cirurgião plástico e dermato.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não entendo muito do assunto, mas talvez vc possa procurar algum profissional da área (o próprio personal talvez) e pedir conselhos de exercícios que ajudem a perder massa muscular.

    ResponderExcluir
  4. E.P. 26 anos de Londrina, manda nudes por favor! Manda nudes aqui pro site!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Primeiro...quer ficar com o corpo do Jonas?? Vá atras de um anabolizante (Winstrol, Deca, Metenolona...)
    Segundo...seu corpo(pelo que voce fala) não tem a mesma estrutura óssea que o dele. Qual é a sua altura??
    Provavelmente voce não é uma pessoa alta, inclua sempre um aeróbico que use entre 75% e 85% da sua frequencia maxima e mantenha a musculação.

    ResponderExcluir
  6. Olha, esse é o seu corpo, e o primeiro passo é aceita-lo! Deixe de coisa, que deve ser lindo!
    Porque o corpo do Jonas? Que ditadura é essa sobre a forma corporal?

    ResponderExcluir
  7. Bem... a estrutura óssea se justifica pelo peso que voce apresentava antes de emagracer, seu osso do quadril se adapta para suportar seu peso. Nessa parte, como voce emagreceu uma sugestão que eu dou para tentar amenizar o problema é caprichar nos abdominais dando enfase principalmente aos obliquos. Com os obliquos definidos, eles darão uma retificação e um melhor desenho do seu quadril.
    Aproveitando a deixa, não se esqueça de colocar bastante colágeno na sua dieta para beneficiar sua pele e não deixa-la flácida. Ele pode ser encontrado em forma de suplemento alimentar ou em menos quantidade na gelatina (cuidado com o açucar).
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra dizer que não foi um leigo que postou, sou fisioterapeuta e estudante de medicina.
      As informações que prestei aqui são basicas e não influirá de forma alguma negativamente na sua saúde.
      Não é só médico o detentor de todo e qualquer conhecimento na àrea de saúde. Um profissional de Educação Física diria a voce a mesma coisa que estou dizendo.

      Excluir
    2. Quanto a estrutura óssea eu não sei opinar, mas suplementar colágeno ou comer gelatinha?? WTF???
      Querido, não use argumentação de autoridade ("sou estudante de medicina"). Até porque essa parte do seu comentário foi completamente leiga. Estude sobre digestão e metabolismo das proteínas antes de ficar indicando suplementação de colágeno (que é só mais uma forma de rasgar dinheiro).
      E gelatina?? Uma porcaria industrializada cheia de açucares e corantes que é ruim pra caramba e pra ficar palatável precisa de mais adição de açucares...

      Excluir
    3. Sobre abdominais, tente a prancha isométrica lateral, é nível avançado, mas é super fácil de fazer e risco quase zero de lesão.
      Não fui eu o fisioterapeuta quem escreveu, mas sobre a ingestão de colágeno, funciona e é recomendado sim, mas o produto correto e não esse monte de colágeno hidrolisado que não é bem metabolizado pelo organismo, dando nome aos bois sugiro Aminoácido Líquidos, que na verdade são colágeno puro, extraídos do tutano do boi, esses sim funcionam. Não posso ingerir suplementos a base de proteína do leite, e esses, aliados a carnes, são uma suplementação de proteína padrão ouro, Benefícios na pele e nos músculos.
      Gelatina é colágeno puro (extraída do tutano do boi), mas a pura/natural, as com sabores tem uma concentração baixa da proteína.

      Excluir
  8. Dica de médico: Não confie em informações obtidas de desconhecidos na internet. Procure um médico para se aconselhar e descobrir a melhor forma (e a mais real) de obter o corpo que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ... Ate pq o medico vai querer examinar variáveis q não possíveis de ser vistas numa consulta no site. N apenas um medico, um nutricionista e um profissional de educação física tmb podem te ajudar na busca do corpo desejado.

      Outro detalhe ... A mídia impõe um padrão físico q nem sempre eh possível se atingir. Nem tds os tipos físicos permitem q vc tenha um corpo estilo Jonas 21 então o melhor eh buscar o melhor físico possível e não aquele da moda.

      Excluir
    2. Senhor médico,nem tudo gira em torno do astro celestial supremo formado em medicina.
      Um bom profissional de educação fisica pode aconselha-lo.
      Cada um no seu quadrado meu amigo

      Excluir
    3. Concordo, cada um no seu quadrado. Dependendo da situação pode ser necessário fazer uma cirurgia. Até onde sei apenas médicos fazem esse tipo de procedimento...
      Além disso ele pode precisar de aconselhamento nutricional, talvez tenha que procurar um Nutrólogo ou um nutricionista, já que um profissional de educação física não pode ajudar com essa parte (Cada um no seu quadrado, certo?).
      Não sei porque você se sentiu "ofendido" com o meu conselho. Ultimamente tenho visto tanto ódio gratuito em relação aos médicos.

      Excluir
    4. Ué, qual o problema de dizer para uma pessoa consultar-se com o médico?

      Excluir
    5. Ué, qual o problema de dizer para uma pessoa consultar-se com o médico? (2)

      Anônimo10 de novembro de 2015 20:42 pare de recalque e vai estudar

      Excluir
  9. SOCORRRRROOOOO hahahaha tadinho

    ResponderExcluir
  10. Manda nudes e depois podemos conversar.


    Att,

    Doctor Rey.

    ResponderExcluir
  11. Pô, deve tá um filé! É bundudo? Manda nudes para o Bananas :p

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a bunda grande, qdo era mais novo não me importava, e eu ouvida tanta pornografia, tanta cantada, parecia ate que eu era mulher, e nem afeminado eu era, ou sou.Agora que já estou com uma certa idade continuo com bunda grande e isso me incomoda, e continuo ouvindo cantadas, não tanto como antes, mas elas ainda existem.Como homem gosta de bunda! Independente de ser de homem ou mulher.Se bem que qdo era mais novo elas, as mulheres, tb ficavam meio taradas, uma chegou a me perguntar se podia apertar minha bunda, fiquei sem graça e nem respondi nada.

    ResponderExcluir
  13. Peitos duros e tonificados? Homem com corpo de violão?

    Confesso que é difícil imaginar essa composição corporal. Aconselho a ir no médico, pois essa questão das mamas pode ser por problemas hormonais, uso de medicações em alguma fase da sua vida, ou até mesmo genético (o que é bem raro).

    Na minha academia tinha um rapaz que emagreceu bastante apenas no tronco, mas as pernas ainda eram "de gordinho". Ele não fazia treino para pernas, e é claro, ficou totalmente desproporcional, pois tinha braços e troncos de alguém magro, mas as pernas mantiveram. Se você já não fizer, sugiro realizar exercícios para TODAS as partes do corpo. Isso não significa que você vai para horas na academia ou se tornar escravo disso. Procure orientação de profissionais de educação física bem qualificados. 40 minutos ou menos de treinamento já é suficiente para atingir bons resultados.

    Por fim, aconselho a procurar um bom nutricionista e um bom treinador. Não caia nessas neuras de esteroides anabolizantes, porque eles tem vários efeitos colaterais que prejudicam sua saúde e podem crescer ainda mais as suas mamas. Inicie um plano alimentar e de treinos adequados, de preferência personalizados.

    Mas não desista! Por mais inseguro que você possa se sentir, essa fase inicial de transição é mais difícil. Continue se exercitando. Seu corpo não vai estacionar nessa forma, ele vai sempre mudar de acordo com as atividades.

    ResponderExcluir
  14. Nossa seria cômico se não fosse trágico!

    ResponderExcluir
  15. Alguém conhece algum cirurgião plástico barato no Rj que realize cirurgia de ginecomastia?

    ResponderExcluir
  16. Amigo, sou médico, deixe um email de contato, irei lhe ajudar. abrç

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, só consigo rir, tadinho! AHH A SOFIA É MUITO LINDA E GOSTOSA, então aproveita gatão

    ResponderExcluir
  18. Se você é de Londrina mesmo, pare de se preocupar com isso e me procure, aposto que você está uma delícia! Bjo hahaha

    ResponderExcluir
  19. Também quero o corpo do Jonas 21... hahaha

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo gostaria de ter um corpo igual o do Jonas... e uma piroca igual a dele!

    ResponderExcluir
  21. Sou exatamente assim Haha, meu quadril é bem largo, e cintura fina, mas nunca me encomodei com isso, as pessoas falam que tenho corpo feminino, e outros pra não dizerem feminino falam "estranho", bom, acho que as pessoas devem se sentir bem do jeito que elas bem entendem, então procura um professor de Ed Física, que ajuda!

    ResponderExcluir
  22. Esse rapaz deve estar muito bonito.

    ResponderExcluir
  23. Também adoro macho bundudo ! tudo de bom, coxa grossa mais lindo ainda !

    ResponderExcluir
  24. Qdo adolescente eu fui gordinho, mas logo que cresci emagreci, lembro que até uns 14 anos eu tinha quadril largo e cintura fina, eu usava muita camiseta grade p me esconder. Naturalmente meus ombros começaram a alargar por causa na natação. Já comecei academia mas sempre paro, acho um saco, hoje em dia meus amigos (inclusive alguns que treinam) dizem que queriam ter um corpo igual ao meu, e isso pq me acho magro.
    Aconselho a buscar ajuda médica, ou até mesmo de um profissional de educação física, mas o segredo são exercícios aeróbicos, muitos, que irão secar o teu corpo, muito abdominal e ingestão de proteínas, fazendo isso em uns 3 meses vc fica no shape.

    ResponderExcluir
  25. Uma boa ideia para secar toda essa gordura que possa ter ainda no peitoral, é fazer o já conhecido HIT (Treinos de alta intensidade), porque são, os que cientificamente falando, melhor term resultado na queima de gordura e não é preciso ficar horas na esteira ou no meio da rua correndo feito louco.. até porque com a vida corrida de hoje em dia, tempo é precioso! de 20 a no máximo 35 min, você pode fazer um bom treino com bons resultados, utilizando -se dos benefícios do HIT e da musculação, mas sempre é bom procurar um profissional qualificado, tanto um bom Educador Físico, como um(a) nutricionista, que vão aliar alimentação e o treino, ajudando no resultado! Foco e determinação sempre!

    ResponderExcluir