O Brasil no papel é um, na realidade é outro... o mesmo serve como a imagem que o Brasil passa lá fora - Vivienne Westwood, a estilista britânica que inventou o mini-saia, veio pela primeira vez ao Brasil, há alguns anos atrás e disse estar extremamente DECEPCIONADA com a forma que os jovens brasileiros se vestem, ela achava que pelo fato do Brasil ser um país tropical, o país da Carmem Miranda (detalhe, Carmem Miranda é portuguesa), viria muitas cores, muitas formas e tudo o que ela viu no Brasil, foram jovens de calça jeans azul e camiseta branca... ESSA AGRESSIVIDADE DO BRASILEIRO COM QUEM QUER SER DIFERENTE EXPLICA UM POUCO O PORQUE DO BRASIL SER O PAÍS DA CALÇA JEANS AZUL E DA CAMISETA BRANCA. quem se diferencia É XINGADO, QUANDO NÃO RARO, ESPANCADO! Povo atrasado da porra!
As mulheres qdo começaram a usar calça comprida sofreram o mesmo preconceito, mas a pior discriminação vem dos próprios gays que estão cada vez mais conservadores e moralistas, não vai demorar e vamos ver vários comentários condenando esse rapaz.
Ele é um homem muito bonito, muito másculo, acho que o "toque feminino" da roupa só ressaltou ainda mais a masculinidade dele. Muito bonito, esse é um tipo de homem que eu gostaria de ver num ensaio.
Passo por essas "desaprovaçoes" diariamente por ter adotado o coque. Mas sabe eu não me importo pois eu gosto e me sinto confortável. E todas as pessoas que gostam de hostilizar as outras pela aparência, estilo, sexualidade e etc. é pq não está bem consigo mesmo. Gente mal resolvida gosta de invocar com quem se garante.
E qual é a surpresa? O homem hetero brasileiro é isso mesmo: escroto e machista. Ainda que ele não ache nada de mais na roupa ou no penteado do próximo, se estiver entre seus amigos babacas ele se sente na "obrigaçao" de zuar para se reafirmar enquanto hetero e fodão. É uma molecagem idiota, uma infantilidade.
Eu, particularmente, acho esse tipo de roupa feio e não usaria de jeito nenhum. Mas respeito quem usa. E tenho quase certeza que quem desferiu ofensas preconceituosas contra o rapaz deve ser homem (por algum motivo que não sei explicar).
A maioria é homem sim, mas mulheres também são preconceituosas com caras que se vestem "fora do padrão". Esses dias estava em uma roda de amigos e passou um rapaz mt lindinho que tava com um cropped um pouco mais comprido que o da reportagem ai elas começaram a falar: "só pode ser bixa", "esse é viado", "um homem de vdd não usaria isso" entre outra coisas, e eu tentando explicar que roupa não define sexualidade de ninguém. As pessoas tem que pararem de achar que homens são o mal do mundo e que as mulheres são santas, há pessoas preconceituosas em todos os gêneros, de todas as sexualidades e infelizmente é assim, só que o homem costuma ser mais agressivo, gritar e até bater, as mulheres geralmente fazem mais piadas, cochichos etc, mas no fim ambos estão sendo preconceituosos.
Fui em uma balada e tinha dois meninos usando cropped ficou tão bonitinho neles morri de vontade de usar também, mais infelizmente ainda sou um pouco idiota e me importo com o que vão pensar. Parabéns pra quem mete as caras
Que cara gostoso!! Eu gritaria "tesudo" mesmo kkkkkkk
ResponderExcluirMana pqp ein!
ExcluirO Brasil no papel é um, na realidade é outro... o mesmo serve como a imagem que o Brasil passa lá fora - Vivienne Westwood, a estilista britânica que inventou o mini-saia, veio pela primeira vez ao Brasil, há alguns anos atrás e disse estar extremamente DECEPCIONADA com a forma que os jovens brasileiros se vestem, ela achava que pelo fato do Brasil ser um país tropical, o país da Carmem Miranda (detalhe, Carmem Miranda é portuguesa), viria muitas cores, muitas formas e tudo o que ela viu no Brasil, foram jovens de calça jeans azul e camiseta branca... ESSA AGRESSIVIDADE DO BRASILEIRO COM QUEM QUER SER DIFERENTE EXPLICA UM POUCO O PORQUE DO BRASIL SER O PAÍS DA CALÇA JEANS AZUL E DA CAMISETA BRANCA. quem se diferencia É XINGADO, QUANDO NÃO RARO, ESPANCADO! Povo atrasado da porra!
ResponderExcluirquem criou a mini saia foi mary quant
Excluireu achava que o iran era mais gordo...
ResponderExcluirAgora eu fiquei com vontade de "tacar" esperma nas amiga...
As mulheres qdo começaram a usar calça comprida sofreram o mesmo preconceito, mas a pior discriminação vem dos próprios gays que estão cada vez mais conservadores e moralistas, não vai demorar e vamos ver vários comentários condenando esse rapaz.
ResponderExcluirEle é um homem muito bonito, muito másculo, acho que o "toque feminino" da roupa só ressaltou ainda mais a masculinidade dele. Muito bonito, esse é um tipo de homem que eu gostaria de ver num ensaio.
ResponderExcluirPasso por essas "desaprovaçoes" diariamente por ter adotado o coque. Mas sabe eu não me importo pois eu gosto e me sinto confortável. E todas as pessoas que gostam de hostilizar as outras pela aparência, estilo, sexualidade e etc. é pq não está bem consigo mesmo. Gente mal resolvida gosta de invocar com quem se garante.
ResponderExcluirE qual é a surpresa? O homem hetero brasileiro é isso mesmo: escroto e machista. Ainda que ele não ache nada de mais na roupa ou no penteado do próximo, se estiver entre seus amigos babacas ele se sente na "obrigaçao" de zuar para se reafirmar enquanto hetero e fodão. É uma molecagem idiota, uma infantilidade.
ResponderExcluirEu, particularmente, acho esse tipo de roupa feio e não usaria de jeito nenhum. Mas respeito quem usa. E tenho quase certeza que quem desferiu ofensas preconceituosas contra o rapaz deve ser homem (por algum motivo que não sei explicar).
ResponderExcluirNão se iluda pensando que mulheres são santas
ExcluirLá vai a bee mal amada que sente inveja das mulheres... Putz, quando um estereótipo é verdadeiro... é foda...
ExcluirA maioria é homem sim, mas mulheres também são preconceituosas com caras que se vestem "fora do padrão". Esses dias estava em uma roda de amigos e passou um rapaz mt lindinho que tava com um cropped um pouco mais comprido que o da reportagem ai elas começaram a falar: "só pode ser bixa", "esse é viado", "um homem de vdd não usaria isso" entre outra coisas, e eu tentando explicar que roupa não define sexualidade de ninguém. As pessoas tem que pararem de achar que homens são o mal do mundo e que as mulheres são santas, há pessoas preconceituosas em todos os gêneros, de todas as sexualidades e infelizmente é assim, só que o homem costuma ser mais agressivo, gritar e até bater, as mulheres geralmente fazem mais piadas, cochichos etc, mas no fim ambos estão sendo preconceituosos.
ExcluirFui em uma balada e tinha dois meninos usando cropped ficou tão bonitinho neles morri de vontade de usar também, mais infelizmente ainda sou um pouco idiota e me importo com o que vão pensar. Parabéns pra quem mete as caras
ResponderExcluir