terça-feira, 10 de novembro de 2015

"Seja Menas" exigente ou ficará eternamente perdida no Tinder


Colega, você não é nenhum Gagliasso, Castelli, Pitt, Xonas, Marlon T. e nem Modelo da Ford Models para ser tão exigente assim! 
Põe a cara na realidade!
E limite de 62kg? Really? E se o cara tiver 1.85? 1.90? Vai ser só esqueleto! 
Por isso tem tanto Gay Solteirão por aí....
Não se olha pro Espelho e se acha a última Bolacha do Pacote!

 

40 comentários:

  1. Hey bananas! Você quis dar uma lição no vinhado, mas acabou escorregando no final ao discriminar os muito magros. Eu gosto do biotipo bem magros, sei que não é o gosto da maioria mas e daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorreguei nada não! O Sr. ou a Senhora que escorregou na minha casca de Banana ao querer procurar pelo em ovo!

      Imagina 1.90 com 62kg? É possível? Acho que não...

      Excluir
    2. Ai,ai... Espero que tenha falado brincando...

      Excluir
    3. O Sr Bananas tem razão, eu tenho 1,90 alt por problemas de saúde acabei emagrecendo e cheguei a 78 kg(meu normal é 86kg) e fiquei esquelético, imagina se chegasse a 62 kg, não parava em pé!!!!!
      Ps.: Já recuperei quase tudo, atualmente estou com 83 kg!

      Excluir
    4. Primeiramente Sro Bananas. Concordo plenamente com a sua logica. As quiiiiriiidas estão ficando sem noção de dimensão. Amor vai fazer trabalho em canteiro de cais do Porto para ter noção se 1tonelada de algodão e mais pesada do que 1 tonelada de chumbo. Gente se o cara e 1.90 e pesa 62Kg. Esquelético, baixa densidade de massa e pode ter certeza que está subnutrutido.

      Falando essas coisas da até medo delas não souberem qual o significado da palavra subnutrido. (procura o Google ou pai dos burros).
      E outra ninguém criticou os magros. Aff
      #asbiiiisaosequeladas

      Excluir
  2. Otavio=Otario, tem vez ke o cara nem pode ficar fazendo essa linha Cleopatra, tem a cara parecendo um abacaxi feio pra caralho, mas ker fazer um monte de exigencias... Esse meu povo ta cada dia mais doido. Doutor Eiras neles ja

    ResponderExcluir
  3. 62 kg? Ele tá querendo um twink...

    ResponderExcluir
  4. Meu boy pesa 63 kg em 1, 70. Dá até medo de machucar quando estou metendo, pois ele gosta da coisa bem hardcore. Parece às vezes que ele vai quebrar rs..... Tadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk entendo voce, quando eu tinha 17 e meu namorado também, ele era bem magro, dava medo de quebrar.

      Excluir
  5. As coisas qie esse aí escreveu não chega perto de uns que eu já vi... Conheço um viado que com 20 anos já se dizia machão e que tinha vontade de bater nas gays femininas, tmb disse que pedia respeito por sua religião que é o judaísmo. Isso tudo no scruff... Só fiquei analisado...

    ResponderExcluir
  6. Morri! Falou tudo, muita bicha pão com ovo se achando demais, falta de um bom espelho em casa ou alguém que diga na lata! Viado acorda! Cada dragão se achando em todo site ou aplicativos de pegação!

    ResponderExcluir
  7. O viado se acha grande coisa, coitado.

    ResponderExcluir
  8. ABC não é São Paulo, mas Jardim Marsilac é.

    ResponderExcluir
  9. Sambou na cara do sem noção, Hahaha.
    Mas tadinho dele, vai ser sempre só se não deixar de ser superficial.

    ResponderExcluir
  10. Corria o ano de 1988 (para os mais jovens, afianço-lhes que esse ano existiu: eu estive lá e já passara dos meus vinte anos então), amigo meu A. A. A. N. assistia a uma reprise de "La belle du jour" ("A bela da tarde", de 1965, de Buñuel), no Cine Atlântico em Olinda-PE. Naquele filme, Catherine Deneuve, aos vinte e cinco anos de idade, é uma jovem senhora da alta burguesia francesa, recém-casada, que, por motivos desconhecidos (trata-se de um filme surrealista), prostitui-se à tarde (daí ser ela a Bela da Tarde) no bordel/casa de massagens que ela freqüenta enquanto seu jovem e tão belo quanto ela esposo pensa que ele foi para a aula de cerâmica artesanal ou coisa parecida. Numa tarde dessas, está a personagem, interpretada pela sempre belíssima Catherine Deneuve e então de uma estonteante beleza juvenil (tinha vinte e cinco anos), esperando, apenas vestida de calcinha e sutiâ de renda preta, clientes, quando entra no recinto da antessala do bordel, um senhor japonês que nada diz, apontando, porém, para a coxa direita de Catherine Deneuve faz-nos a ver a nós espectadores que coisa alguma notáramos até então uma minúscula pinta roxa na coxa direita de Catherine Deneuve. Minúscula a "imperfeição", infinitamente menor, daquela que ostenta ou ostentava a atual Sra. Luciano Huck, imperceptível quase, e num gesto, digamos "ousado", faz sinal à cafetina/proprietária e/ou gerente do bordel/casa de massagem, que, por causa daquela imperfeição, recusa Catherine Deneuve, aos vinte e cinco anos de idade. Neste instante, na sessão de cinema, um imenso rapagão afro-brasileiro legitimamente revoltado com a minúncia do nipônico, gritou bem alto: --- IJIGENTE! ..... Eu que, apesar das minhas notórias e já à época bem estabelecidas preferências ("ficaria" eu efetivamente muito mais com meu amigo, que era um loiraço e/ou com o rapagão afro-brasileiro em questão) iria então com Catherine Deneuve, que hoje aos setenta e cinco anos, continua bela, tenho sempre dito às jovens gerações que não se façam assim tão IJIGENTES quanto o japonês de "A Bela da Tarde", inclusive, em virtude do ditado que minha avó, acerca de namoros (heterossexuais para minha avó; mal sabia ela, contudo, que é também plenamente aplicável aos outros gêneros de namoro) e escolhas demasiado rigorosas de par sempre mencionou, qual seja, "GALINHA QUE MUITO CISCA, FINDA SEM MILHO", vale dizer que faz muita IJIGÊNCIA acaba só. Aprendei, crianças, com a sabedoria avoenga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus do céu... Que tamanho de cometário, vou esperar sair um filme dele...

      Excluir
    2. Joaquim em 1988 eu já estava com 27 anos e embora La Deneuve fosse realmente muito bonita, eu NAO iria com ela, e nem com mulher nenhuma.Prefiro ficar so a ficar me forçando a fazer coisas que não tem nada a ver comigo, ou seja, sexo com mulheres, alias tenho certeza que nem conseguiria ereção pra isso, tamanho é meu interesse pela fruta.Nao, mulher comigo não combina.Definitivamente, sou homossexual mesmo!

      Excluir
    3. Tua redação é linda!

      Excluir
    4. Que texto delicioso!

      É isso mesmo.

      Excluir
    5. Gente que texto é esse!!!!!!! Obrigado por nos agraciar com seu comentário...

      Excluir
    6. Amei seu texto. E o primeiro cara que comentou é aquele tipo de pessoa que não assiste filme com legenda porque não dá pra assistir ao filme e ler os diálogos ao mesmo tempo,,, gente que não lê por preguiça me cansa.

      Excluir
    7. Essa bee deve ser professora de redação, neh ! rss

      Excluir
    8. Gostaram do texto porque o cara fala que é gay (duvido) mas q iria com mulher, então os iguais, ou seja, os bissexuais no armário q insistem em dizer que são gays, se identificaram.Queria ver se fosse um hetero falando q vai com outro homem quais seriam os comentários.

      Excluir
    9. Eu acho o máximo hétero que se diz aberto a ficar com outro homem, só que infelizmente isso é muito raro.

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk boa, eu tenho 1,95... imagina eu com 62 kg.... mais seco que vara pau eu seria!!!!

    Seje Menas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser a mesma bixa que se diz militante pelos direitos dos LGBT e que acha o preconceito e a homofobia uma selvageria... Bixa hipócrita! Dai os ingênuos caem nessa e tentam seguir esses padrões absurdos e quando vai ver o boy exigente nem vali um terço do esforço de se chegar aos 62kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver um gay militante pelos direitos dos LGBT com esse cara do post? E o que vc tem contra os militantes, por acaso vc é heterossexual?

      Excluir
    2. Filho volta pra aula de interpretação de texto, bixa leiga é uó. Eu quis dizer que não adianta nada vc lutar por uma causa sendo que sua vida é baseada em preconceitos e ditadura da beleza.

      Excluir
  13. Preguiça eterna dessa pessoa ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Geente coitada, ta se achando a bocetuda!! Apenas preguiça eterna

    ResponderExcluir
  15. 62kg? E homem? Gente se um cara tiver 1,70 e pesando isto é pele e osso! Fala sério. Eu já prefiro um parrudinho ou até um gordinho bundudo (gordinho sim, obeso não). Quem gosta de osso é cachorro, homem gosta onde ter onde pegar, apertar! Infelizmente tem muito gay sem noção, que se acha e é feio pra caralho. To pegando um gordinho (ele tem 1.77m e pesa 88 kg) que é uma delícia aquele piazao, lindo de rosto, coxudo e bundudo! Não troco ele jamais por um de 62 kg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha arrasou bb, jr

      Excluir
    2. Não sou cachorro e gosto de magrelos . Qnta babaquice

      Excluir
  16. quando ve uma piroca no banheirao quem é o primeiro a querer mamar? kkk só observo esses ''exigentes''

    ResponderExcluir
  17. no mínimo deve viver em pegação de banheiro, sauna e cinemão (que adoro por sinal) ...aí faz gênero de exigente nas redes sociais!!!!!!Quantos gays fazem carão na boate a noite toda e depois tá caçando gari na rua(nada contra os garis pelo menos são "homens"!!!

    ResponderExcluir
  18. arrasou no comentário, viado! Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Meu ex e uma penca de carinhas c quem fiquei estão no Tinder, gente, mas que desespero é esse. Se é sexo, tem tanto local p pegação,saunas, etc. Se procura um amigo p algo mais: ñ tem na facul, no trab, na academia, amigo de amigo. Eu não sou assumido, nem afeminado, e gente, o que tem de carinha tb ñ asssumido a fim de pegação, amizade colorida... Entrei no tinder p ver se o cara que me chamou p namorar estava nessa, e dito e feito, desistí.
    Colocar perfil em classificado procurando macho é o cúmulo do fracasso, desespero mesmo.
    Me julguem, não é preconceito, é minha opinião e espero que respeitem.
    Abs

    ResponderExcluir