terça-feira, 10 de novembro de 2015

Oportunidade Única: Sr. Bananas está com Inscrições Abertas para trabalhar ou casar nos EUA com Americano ou alguém que tenha Cidadania Americana !

Assunto em OFF!

Você que é Empresário nos EUA ou trabalha no R.H de uma Empresa Americana e gostaria de ter o Sr. Bananas ( que possui as mais altas qualificações feitas em Escolas and Cursos do mais alto renome notoriedade.) como funcionário ou coleguinha de trabalho?

Você possui Cidadania Americana e gostaria de se casar com um Macho Maravilhoso? 
Sr. Bananas seria a opção certa!
( Apesar de vários pedidos para o uso do Corpo do Sr. Bananas, não trabalhamos com Book Azul, only Love)

Então aproveite e mande logo sua proposta para o e-mail para bananasbusiness@hotmail.com Aproveite essa grande oportunidade, pois é só AMANHÃ, só Amanhã mesmo!



E pq tudo isso?
 

Pq estou simplesmente apaixonado por essas Casas Históricas dos EUA!

A maioria é o preço de um Apartamento em SP ou no RJ, antes da alta do dólar então, estava praticamente com preço de bananas.

Acho incrível essas casas com uma bela arquitetura e até fotos do século passado com os antigos donos.

E aqui no Brasil a maioria das casas antigas já foram demolidas. Na maioria das vezes por se acabarem devido aos herdeiros que deixam abandonadas por vários anos.

Adoraria comprar uma!

Tem umas que tem preços menores. Basta reformar (tirar os papéis de parede e carpete antigos e feinhos) e fazer um belo jardim. 

Tem umas que o terreno é enorme, quase uma Chácara !

Se quiser ver mais and mais fotos, por fora e por dentro dessas casas... é só clicar aqui! 



32 comentários:

  1. Eu tambem sou pirado em casas velhas. Meu sonho morar em uma! Só nao pode ter fantasma!

    ResponderExcluir
  2. SE ALGM QUISER CASAR COM O SR BANANAS E IR PROS EUA EU QUERO SER O FILHO
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim...tem todo um processo de visto. Primeiro te dão um visto temporário, de uns anos. Só depois de muitos anos vc consegue green card.

    É super arriscado.

    ResponderExcluir
  4. Vai nos abandonar banana mãe? XD
    O Brasil é meio desleixado com a memória histórica. Só ver que a Paulista era uma rua cheia de casarões, e hoje, os poucos que resistem só conseguem amparados pelo tombamento. Alí no Anhangabaú tinham dois palacetes lindos (Prates) que foram demolidos para dar lugar a arranha-céus. Ouço de europeus que nossas cidades são modernas, repletas de prédio contemporâneos. O preço porém é esse né. Fazer o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Acrônimo, nos estados unidos tem prédios tão bonitos, principalmente na área rural tem fazendas lindíssimas, o Brasil devia aprender com eles.







      P.S. Falando em fazendas seria tão bonito o Glenn e a Maggie reconstruírem a fazenda do Hershel para eles morarem agora que ela está gravida dele não é ?
      Pena que ele morreu todo despedaçado por zumbis, já que até tiraram o nome dele do elenco.
      Bjs Acrônimo

      Excluir
    2. Acrônimo, os europeus podem estar apenas sendo agradáveis...

      Arquitetura modernista / funcional geralmente é horrível.

      Excluir
    3. Bicho! Qual é teu problema? Tá precisando de ajuda? Vc absorveu tão mal assim aquela discussão sobre os spoilers? Posso ajudar? Onde é que tá doendo?
      _________________________

      Anônimo10 de novembro de 2015 18:50
      Falou tudo Acrônimo, nos estados unidos...

      _________________________

      Excluir
    4. Não absorvi mau não darling, só estou provando meu ponto de vista, dá uma olhadinha no seu comentário:
      "Quanto ao lance do Spoiler, que é o que interessa. Acredito que o Blog vai se ajustar."
      Você acha que se ajustou querida ?
      Agora a outra parte do seu comentário:
      "Defender? Lucrar? Mano! não acredito que vc disse isso nem por brincadeira Kkkkkkk! Onde já se viu...."
      Então, parece que você não entendeu o que eu quis dizer, é compreensivo, nem todos tem nível intelectual avançado, então vamos resumir
      Continua defendendo sua banana mãe, quem sabe você lucra e não aparece mais spoilers.
      Mas pelo tanto que ela se importa com você até agora já que eu conseguir compartilhar a serie em dois posts, eu prevejo que vou te ajudar acompanhar os melhores momentos até o fim da temporada
      Beijinho no ombro Acrônimo.

      Excluir
    5. Ôpa! hora da diversão!

      Tudo fora de ordem mesmo, nivel hard pros agraciados pela providência divina da inteligência. LOL!

      1 - Se tá querendo me atingir com esses spoilers, dançou mais uma vez. Sinto informar que até tive tempo de me atualizar na série. Talvez alguém que não tenha visto os epi. fique irritado, eu não. E tipo... não deixa de ser de uma escrotidão tremenda essa prática. Dê uma passeadinha por aí e verá que isso é quase um código de honra em sites, blogs e afins com um mínimo de decência(eles avisam antes se haverão spoilers). Infelizmente, como na vida real, tem uns "sem ética" ou desavisados que falariam o final do filme na fila do cinema, se possível.
      2 - Não estou interessado no seu ponto de vista(e isso, como mencionado aí em cima, invalida o fato de vc estar aqui tentando provar algo pra mim). O que teve de ser dito já foi dito. Trouxeste pra cá(e pra uma outra janela de comentários) um assunto lá de trás (de dias "atrás", vale a ressalva). Óbvio que tá ardido, e muuuito Kkkk!!! Merece ser zuado e não vou perder essa chance Hehuahahahahaha!!!
      3 - Lógico que entendi. É que existem comentários tão estúpidos, que o melhor a fazer é não dar eco a eles. Impossível admitir que tenham saído de uma pessoa que alega nas entrelinhas ter QI elevado.
      4 - Eles do blog não precisam se importar comigo, mais do que você pelo visto. Kkkkk!
      5 - Haha! O cara fica dias ruminando sobre uma discussão antiga na qual ele não se sentiu confortável por encontrar resistência ao que foi dito e ainda vem me falar em nível intelectual? É pra rir(mais)?
      Tô de boa com tudo o que "eu disse", e com meu QI também. ;)
      Ah! pra encerrar... já sou adulto. Não preciso de ninguém moderando a forma como interajo com o bananas. Isso é entre eu e eles. Fikdik.

      Sem essa coisa demodê de beijinho no ombro. Apenas faço votos de que supere tudo isso. Parece que vai ser difícil, mas vc consegue. Hehuahahahahahahahahhahah!!!

      Excluir
    6. Ai que bom quando a gente consegue encontrar alguém para se divertir
      Dois podem fazer o mesmo jogo então vamos lá
      1)" Lógico que entendi. É que existem comentários tão estúpidos, que o melhor a fazer é não dar eco a eles. Impossível admitir que tenham saído de uma pessoa que alega nas entrelinhas ter QI elevado."
      Se é tão melhor não dar eco, por que está aqui respondendo meu 3 comentário ? Por que não assumiu sua "inteligencia" e ignorou ?

      2) "Dê uma passeadinha por aí e verá que isso é quase um código de honra em sites, blogs e afins com um mínimo de decência(eles avisam antes se haverão spoilers)"
      Novamente quem é que está permitindo spoiler no site ? Eu escrevendo ou seu ídolo permitindo que eles sejam postados ? Isso que eu falo que te falta em inteligência, aprenda a ficar bravo com as pessoas certas.
      3) "Não estou interessado no seu ponto de vista"
      Se não está interessado aproveita o resumo da série quietinho, ou será que ser inteligente é ficar comentando em coisas que não te interessa ?
      4) "Merece ser zuado e não vou perder essa chance Hehuahahahahaha!!!"
      Em que mundo e de que forma você está me zuando ? Falando argumentos que eu posso rebater facilmente ? no meu mundo isso chama conversa, dialogo, mas pode ser que você fale outro dialeto, vai saber
      5) "Eles do blog não precisam se importar comigo"
      Sério que não ? Então por que a choradeira com o spoiler ? Por que a puxação de saco mandando fotos para serem publicadas e comentários endeusando o autor ? Se dar a todo esse trabalho para não querer que se importem é algo estranho no meu ponto de vista, mas vai que para o seu nível de QI é normal
      Eu podia até seguir em frente mas pelo visto quem não quer (ou não consegue) entender algo básico como quem é o real responsável pelo o que aparece ou não deve aparecer aqui no site vai continuar falando besteiras já que "está de boa com o seu QI", tudo certo, estar de boa com mediocridade é normal quando não se consegue enxergar além disso.

      Excluir
    7. Mano!! De onde vc saiu???!!!! Kkkkkkk!!!
      Respira fundo e tenta visualizar a situação esdrúxula na qual está se inserindo. Você não tem senso do ridículo não?
      E não meu lindo, não respondi. Existe uma big diferença entre responder e mencionar. Kd o QI quântico nessas horas? Kkkkk!!! Tanta inteligência que nem atinou em não repetir o quote inteiro, pra deixar a resposta clean.
      Por isso não vou nem perder meu tempo respondendo essas viagens todas aí(mêu! Como c viaja!).

      Já te dei muita atenção. Tenho coisa melhor pra fazer.
      Mas isso aqui - Por que a puxação de saco mandando fotos para serem publicadas e comentários endeusando o autor ? Se dar a todo esse trabalho para não querer que se importem é algo estranho no meu ponto de vista

      Sério que vc deitou a cabeça no travesseiro, se remoeu, gastou tempo e neurônios fazendo esse tipo de ESPECULAÇÃO sobre um dos vários usuários que mandam material pro Bananas e ainda veio pentelhar exigindo algum tipo de satisfação? Hehuahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaah... Que mente desequilibrada! bicho? quantos anos vc tem?

      Não! Melhor não dizer. A surpresa pode ser grande.



      ***Espero que vc não seja aquele gordinho que ficou mamando minha rôla como se não houvesse amanhã, daí eu cortei a onda dele dizendo que já tava na hora de ir embora. O coitado ficou bem ressentido.*** Kkkkkkkk!!!!

      Excluir
    8. Nossa será que dá para as DUAS ridículas calar a boca, olha o tanto que tem que ficar rolando a barra para passar a briga de travas
      Vão procurar um bofe para gastar essa energia e deixem os comentários em paz

      Excluir
    9. Desculpa cara(e os demais). Descobri pelo modo de postar, que esse aí é uma trêta do ano passado. É um caso pior do que eu pensava. Kkkkkkk!!!!
      Não devia ter dado tanta atenção assim pra ele. Voltemos à normalidade.

      _____________________________________

      Anônimo13 de novembro de 2015 23:41
      Nossa será que dá para as DUAS ridículas calar a boca...

      _____________________________________

      Excluir
  5. Quero não kkk não dps de assistir american horror Story 1°Temp

    ResponderExcluir
  6. Achei q só fosse eu que gostasse dessas casas...
    Principalmente aquelas da California...

    SIMPLESMENTE AMOOOO AQUELAS CASINHAS DE SAN FRANCISCO...

    UM DIA, VOU MORAR LÁ, ESSE É O MEU PROJETO DE VIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as de sao francisco sao carrissimas!!! essas ai nao...

      Excluir
  7. Mrs banana, desculpa acabar com o seu sonho, mas essas casas nao valem a pena!!! Primeiramente pq nao sao antigas, sao velhas, e isso é serio, elas sao feitas de madeiras e o piso do solo de concreto,( os outros pisos sao se madeiras) entao elas ou estao podres , ou com mil passadas de vernis para manter o brilho. Outra coisa é a humidade, tanto pelo ambiente externo como o interno, eles afetam a casa toda! Outra coisa, o piso: tao fragil que nao pode derramar nada liquido, pra limpar essas casas é um inferno! Ok! Vc terá mil e uma funcionaria porem as paredes tbm sao frageis, o que se fala na porta principal se esculta no porao! Hell again!!!!!!!!
    O preço nao sao os melhores, vc compra um casarao no mesmo valor! Tem ate videos de brasileiros explicando e mostrando as casas!
    Amo as casas do brasil mesmo, os tijolos, o piso, as paredes, o cimento, a privada, OS BANHEIROSSS, nossaaaaa como eu amooo, essas casas so sao de fachada! E por isso que sao baratas, pelo mateial, elas ficam prontam em 6 meses! Isso uma mansao! É tipo um monte vc mesmo! Serio!! Claro que precisa de profissionais, mas quando vc acompanha a obra, vc ve como ela construida, vc acha que ta morrando em una casa da arvore!
    No proximo capitulo eu falo da lavanderias da casa, do aquecedor, que é do capeta, tem que ligar , delisgar, se tiver chuva e tiver ligado ele alaga o seu porao INTEIROOO , (é uma oima supresa pra quando se chega do trabalho!!! )
    Enfim! Nao valem a pena, as casas antigas do brasil sao melhores do que as novas americanas!!!!
    Quem ja fez intercambio de high school ou morou em casa de familia vai saber tbm pq os alunos moram com os americanos ne?? Se alguem leu, de seu depoimento tbm, estou mentido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora os cupins e problemas de calefação.

      Excluir
  8. São realmente lindas, e nem falo só dessas americanas. Aqui na minha cidade, as casas antigas são belíssimas. Tenho vontade de morar numa destas, numa cheia de histórias, de tantas vivências, portas batidas, que viram e ouviram muitos suspirarem, chorarem, e sorrirem.

    Te entendo Bananas, é uma beleza só essa arquitetura.
    Espero que encontre esse Lord Americano.

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo dessas casas parecem de filme de terror

    ResponderExcluir
  10. sr,banana o problema dessas casas e que sao longe dos grandes centros, se vc for bem casado e nao gostar de fervo , tudo bem...do contrario é complicado, pq elas sao longe de bares, baladas, restaurantes e afins!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sr. B is amazing. (^_^) Morro de rir com esses posts off

    ResponderExcluir
  12. Bonitas são, porém quando eu entrasse a primeira coisa que eu ia lembrar era de todos os filmes de terror que ja assisti kkk

    ResponderExcluir
  13. Sr. Bananas, eu te convido a conhecer minha casa em Lakewood, próximo a Denver, te convido para um chá!

    ResponderExcluir
  14. Não tem problema se tiver Ghosts na casa, é só levar um Paxtô pra benzer e cabou ;)

    ResponderExcluir
  15. Também gosto de casas antigas. Adoro sua criatividade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Vou me casar ano que vem um com americano ... :) Tudo certo! Ele vem ao Brazil esse ano e ano que vem eu vou ... Quero green Card ! não vou morrer nesse lugar

    ResponderExcluir
  17. Sr. Bananas
    Trabalho em um Hotel aqui em Atlanta, se tiver interesse mesmo, posso até te arrumar algo aqui!
    O salário não é aquela fortuna, mas dá pra viver legal.
    Bjus, te espero aqui!

    ResponderExcluir
  18. eu tenho cidadania americana e estou voltando em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. Me convidem p o casamento, não esqueçam que eu fui o Cupido. Cheiro.

      Excluir
  19. Adorei o post Bananas, mas prefiro ficar por aqui mesmo, mas prometo visitar na casa nova (velha)

    ResponderExcluir