quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Após Campanha Viral dos fãs, Inês Brasil é submetida à avaliação para o Grammy Awards 2016


Os organizadores do Grammy Awards devem ter se surpreendido no início desta semana quando a artista mais comentada em suas redes sociais, após eles perguntarem quem merecia levar um prêmio para casa em 2016, foi a musa nacional Inês Brasil.


Inês, que se tornou famosa no fim de 2012 por um vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil, e desde então vem colecionando uma série de bordões memoráveis internet afora – vide “segura a marimba aí, monamour!”, “me chama que eu vou” e “você tá fazendo o que, um jogo comigo, garota?” – lançou este ano seu primeiro álbum de estúdio, Make Love, que é também o nome de seu primeiro single oficial, e ganhou de vez atenção nos clubes gays do Brasil inteiro.

Agora, Inês foi submetida à avaliação na concorrida premiação, e corre até mesmo o risco da bancada de jurados conhecer, pela primeira vez, sua arte. O Grammy acontece no dia 15 de fevereiro de 2016.
 
 
 
 

23 comentários:

  1. Bom ela não é "menos pior" do que Anitta e Ludmila (pobre mpb).Eu só não entendo pq gays gostam tantobdrssa mulher.Se ela fosse gay ja a estariam detonando sem dó.Mas a mente dos gays é estranha mesmo.Gente esquisita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquisita é gente que não é gay e se preocupa com esse "tipo" de notícia... E vem até aqui comentar...

      Excluir
    2. Dear, eu sou gay, mas não tenho cérebro feito de ervilhas frescas e podres como os gays

      Excluir
    3. Zé mané, sou gay sim e fiquei feliz por ela sim. Vocês viado 40tao desesperado por rola é q vem aqui só na esperança de ver macho 24 hrs , pq devem comprar o " amor" das pessoas... Aquelas bichas bem escritas ta lgd! O site posta sobre td, até mesmo política q eu odeio, mas nen por isso deixo de ve-lo .... Vai caçar na UOL vovó funcionária pública os carinhas da tua rua precisam de roupas novas para festas de fim de ano.

      Excluir
    4. Bicha mal resolvida das 15:08, ta te faltando macho pq tu deve ser um feioso escroto, então so te resta comer buceta de favelada baranga

      Excluir
    5. Hahaha nojo de viadinho como você! Kkkkkkkk

      Excluir
    6. Hahaha nojo de mal resolvido sexualmente como você kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Querido, Inês é a personificação do AMOR. Mulher humilde, que não propaga o ódio!
      Só isso já a torna uma pessoa digna!

      Excluir
  2. Realmente, a Decadencia tomou conta do Brasil... Tom Jobim se revirando no caixão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, agora é só esperar os pseudo-cultos, que não entendem que tudo passou de uma zoação no facebook que chamou atenção do grammy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócios é ignorar esses mal humorados, não entenderam que foi só uma zoação. Dai ficam com papinho: "Quero ver essa motivação para tirar corrupção do país". Esse povo devia make love e esquecer os problemas uma vezinha por hora né nom irmãos?

      Excluir
    2. Fã de Anitta detectado! Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu não sei o que seu comentário sobre "Fã de Anitta" tem a ver, não sei se percebeu, mas o post aqui é sobre a Inês :*

      Excluir
    4. Bixa burra quem é fã de Anitta, Ludmila é fã de qualquer M......

      Excluir
  4. Acho que o povo do Grammy apenas resolveu entrar na zoação.

    ResponderExcluir
  5. make make love, é muito melhor, demoro..kkkk

    ResponderExcluir
  6. se você nao me linguar hoje eu nao vou te dar..kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Jesus... Quanto mimimimi.... Tudo não passou de uma brincadeira no Facebook que acabou chamando a atenção da galera do Grammy... Seje menas quirida!

    ResponderExcluir
  8. Só de entrar na página do Grammy já valeu. Duvido muito o Grammy dos EUA, porém não o latino.

    ResponderExcluir
  9. Arte???? Hã?! Pode ser engraçada! Mas dar um grammy a essa mulher só comprova a futilidade do mundo que vivemos!

    ResponderExcluir
  10. Gente ela é legal alto humor. Acho super humilde não gosta de colocar ninguém pra baixo. E os gays gostam dela alguns pelo motivo que ela parece, lembra um travesti (penso eu nesse caso)

    ResponderExcluir