quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Cura da Aids e o aumento do uso da Pílula do Dia Seguinte do HIV no Brasil

Link

Notícia de 2013 e até agora nada.....

Quantas vezes já ouvimos que os cientistas descobriram técnicas para acabar com o vírus... mas nunca mais ouvimos falar mais nada sobre o assunto?




Link


Sabemos o pq disso não é mesmo?
As viciosas que transam sem camisinha e depois correm para os Hospitais...



5 comentários:

  1. O grande problema é a comunicação científica, as revistas sempre distorcem as pesquisas, quando se quer se atualizar sobre estudos científicos só tem uma forma: ler os artigos originais publicados.

    ResponderExcluir
  2. Não o grande problema são as pessoas mesmo! Aff's to pegando nojo sério, não se poder mais conversar com um cara sem que se envolva sexo, esses dias meu amigo me mandou o link no cam4 pra ver um vídeo ao vivo e fiquei chocado um monte de cara novo transando sem camisinha numa orgia, depois de encher o saco e o pessoal da sala reclamar e zoar resolveram colocar mas sério, será que uns infelizes desses se importam se vão pegar ou não HIV e o pior será que já não tem e não tão nem ai se irão infectar outros, conheci gays que fazem isso e me afastei mas tbm não denunciei pq cada um sabe o que quer pra sua vida.

    ResponderExcluir
  3. "O vírus HIV não se compara, nem de longe, à sofisticação de uma célula humana(que tem 20 mil genes) ou mesmo uma bactéria(500 genes). Mas ele mudou a história da humanidade" - Clássico isso aí. Pessoas mesquinhas, grupinhos que não representam o todo, uma fruta podre no meio de maduras são capazes de fazer um verdadeiro estrago em coisas ou mecanismos maiores ou "mais nobres".

    ResponderExcluir
  4. Isso, continue a associar a Aids com promiscuidade. O próximo passo imagino que será defender mandar os portadores do HIV para um campo de concentração.
    Pior seria se nem procurassem o hospital depois de transar sem camisinha...

    ResponderExcluir
  5. Bananas, graças a Deus hoje em dia existe o tratamento PEP disponível para quem viveu alguma situação de risco. Se alguns anos atrás ele já existisse, eu não estaria vivendo com HIV. Pessoas transam sem camisinha por vários motivos, se o preservativo fosse utilizado em 100% das relações sexuais não existiriam milhões de pessoas infectadas, não chame de viciosa quem transa sem camisinha. Quem passa pela experiência de ir até um posto de saúde solicitar esse tratamento vai sentir na pele a realidade de viver com HIV e depois de sofrer todos os efeitos colaterais do início do tratamento, que são os mesmos de quem é portador do vírus vai reavaliar muita coisa e se policiar muito para nunca mais passar por essa situação. O PEP é uma benção.

    ResponderExcluir