quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tá Pelado exibindo 106 cm de Bunda !

Na entrevista da publicação, Bruno revelou o interesse que desperta em mulheres e gays: "As mulheres costumam elogiar o meu corpo, dizem que sou um gato. Já os gays... já teve até quem dissesse ‘me engravida’, principalmente nas redes so­ciais”, disse ele. 

Para quem tem curiosidade de saber se a sunga fio-dental usada por ele no programa comandado por Fernanda Lima é confortável, Bruno abre o jogo: O modelo, de 24 anos, admitiu que a ousada sunga do Borat não é con­fortável. “A roupa é feita sob medida, mas não estava habituado a usá-la. Então, é claro que incomoda, mas no início era pior. Agora já estou me acostumando”.

34 comentários:

  1. Que Delicia... Sou Tarado Numa Bunda De Homem... Tesudo Pra Caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele não me atrai.E se eu fosse mulher não ficaria com ele.Pode ser hetero mas tem uma energia gay que não combina com mulheres que gostam de macho de verdade.

    ResponderExcluir
  3. "Pelo ronco do motor
    Esse cu já fez amor."
    E eu adoooooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí transpira passividade! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. caralho, que rabeta boa da porra! METO A VARA nesse safado até ele dizer chega.. ainda continuo rs ele gosta, não precisa nem ter duvidas...

    ResponderExcluir
  5. Inveja dessa bunda ... queria ter uma bunda dessas ...

    ResponderExcluir
  6. queria uma foto dele nú de costas pra ver esse bundão por inteiro

    ResponderExcluir
  7. I'm back. Corpo gostoso e bunda farta e deliciosa

    ResponderExcluir
  8. parece que tem uma turminha com inveja desse gostosão...

    ResponderExcluir
  9. Como não amar essa bunda? Sério.
    A bunda mais deliciosa entre os brasileiros (a do Pigossi fica em segundo). Entre os Americanos eu fico com a do Bryan Hawn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma foto da bunda do Pigossi?

      Excluir
    2. Tem umas aí dele tomando banho de costas numa novela antiga que patz! Assim... não é "AQUELA" big bunda comparável à do Borat, mas é linda, redondinha que só ela.

      Excluir
  10. Minha lingua nessa bunda...

    ResponderExcluir
  11. essas gays aqui por favor! melhorem! quem é que se importa se o cara eh gay e passivo , afeminado ou não..sendo gostoso desse jeito?? tao reclamando do quee?? querem héteros?? pois saibam que estão perdendo o tempo de vocês..escrotice do cacete!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses gays que ficam criticando gays são iguais aos heteros que criticam gays. tão homofóbicos qto. ridículo mesmo

      Excluir
  12. Engravidaria esse cara fácil !

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 106 e não sou gordinho, e ninguém tá me colocando em revista kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotinhas para apreciação, degustação e posterior aprovação, ou never happened. XD

      Excluir
  14. Um verdadeiro atentado ao pudor...

    ResponderExcluir
  15. Conheço um cara que tem uma bunda igual... porém não tem nada de pinto !! Não dá para ser perfeito, neh ! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Nossa imagina esse rabo numa calça jeans? será q é maior a a do Hulk jogador? eu queria tanto tbm ter uma bunda dessa, pq meu pau já não é grande kkk

    ResponderExcluir
  17. Tenho já 100 cm de bumbum . Quero chegar aos 106 tbm .. hehe tá difícil . Esse gostoso e minha inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sua foto da bunda no blog bananas devil, pra gente ver? fiquei curioso ^^

      Excluir
  18. isso sim é um macho de respeito, ME ARROMBA FILHO DE UMA PUTA.

    ResponderExcluir
  19. Q rabo delicioso.. Q vontade de linguar esse cu!!! Imagina uma foto desse homem de 4 mostrando o cuzinho... DELIICIAAA

    ResponderExcluir
  20. corpasso, mas e essa cara de poodle molhado?

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk cara de poodle molhado, mas ninguem liga pra isso, com esse corpão o rosto nao tem a menor importancia.Já reparou que a maioria das mulheres "gostosas" da mídia são feias de doer? E alguém deixa de sentir tesão ou trepar com elas por causa disso? Porque então seria diferente com homens?

    ResponderExcluir
  22. Esse cara não tem 106 de bunda N U N C A! bunda seca, ele eh magro.. aumentou vários cm

    ResponderExcluir
  23. queria ter uma bunda assim

    ResponderExcluir