quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bananas Dicas - Não fique encarando tanto a Pica do Bofe ao Lado no Banheirão...

13 comentários:

  1. Para não cair em tentação, nem vou. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Parecem dois atores de how to ger away with muder!! O connor (jack falahee) e o frank (charlie webber)
    Aposto mesmo que são eles, e eles aparecem muitas vezes sem camisa na série ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse Frank é gostoso demais. Lembro do episódio da segunda temporada em que Frank fala pro Connor que ele não teria problema em comer o Oliver. kkkkkkkkkkkk quase vibrei. Pena que foi uma brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre ele só falou pro Connor q o Oliver n era o tipo dele.

      Excluir
  4. How to get away with murder <3

    ResponderExcluir
  5. uma vez quando eu ainda estudava, eu olhei pra neca de um amigo meu numa situação dessa, ele percebeu aí virou pra mim e começou a balançar a pica, ai eu sai do banheiro. nunca mais falamos disso kkk

    ResponderExcluir
  6. Olho quando é de gente estranha em local onde não conheço ninguem... Terminal Tietê é uma blz pra isso, uma vez olhei o do cara e ele ficou okhando o meu... Ate fiquei duro e comecei a mexer no meu, sai de lá pois tava com medo de alguem nos ver... Qdo entrarem la, vao para o da direita..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara....Já ouvi falar tanto do banheiro do Tiete. ..Mas acho que não dou sorte... nunca vi nadaaa lá... nem de longe
      ... e ainda tem os tiozonho da limpeza vigiando ! :(

      Excluir
  7. é impossivel kkkkkkk adoro um banheirão

    ResponderExcluir
  8. Sempre procuro um banheirao, mas ate qndo eu n procuro, isso acontece. Parece q eu atraio haha

    Uma vez, o cara ate chupo o meu rapidamente. Foi muito bom! Já punhetei com um cara delicioso, o mais bonito, sem duvidas. Agora, qndo estava na escola, apenas tentava olhar disfarçadamente!! Um garoto muito gostoso e convencido (fazia de tudo pra ser amado pelas mulheres e pelos homens tbem) ele percebeu. Estavamos no vestiario tomando banho, eu só de cueca e ele fazendo cena pq esqueceu a cueca reserva e foi tomar banho nu. Eu tive q sair pq meu pau ficou duro, ams assim q eu saí, ele me chamou e pediu meu sabonete emprestado. Ele olhou pro meu pau duro e marcado na cueca e riu. Ele é muito safado. Ainda bem q ele n contou pra ninguem!

    Ass.; Cas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, hein !! O cara pede seu sabonete, ri do seu pau duro... Acho que vc perdeu tempo !! rss !! Eu amava o SENAI, só macho, aula de ed. Física, todo mundo, 30 caras, tomando banho pelados e juntinhos... Não podia tomar de cueca, o prof exigia todo mundo pelado, o não tinha divisão... era um chuveiro ao lado do outro... Sempre tinha um que não aguentava e ficava com a pica dura ! Eu tinha a técnica de bater um punheta rapidinho antes do banho para correr menos risco de ficar de pau duro ! kkkk

      Excluir