quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Príncipe Harry exibindo o Volume da Mala da Jóia da Realeza no Short durante o Futebol

15 comentários:

  1. Um príncipe mesmo ... Own!

    ResponderExcluir
  2. Realeza, sangue azul, ruivo, aristocrata, pop, iconoclasta, filho de Lady Dai, amado pelo povão, promove orgias secretas, ama o ser humano, defende as gay no exército, promove shows privados no Palácio Real Britânico, neto preferido da vovó Beth, a cara da progenitora Vitória, engraçado, homem de verdade... só peca em preferir Beyoncé a Xtina, no mais, verdadeiro rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e tudo isso e muito mais.kkk

      Excluir
    2. pareceu o nome da daenerys kkkkkk, divo msm esse macho

      Excluir
  3. Mesmo com essas pernas de saracura contínuo achando ele um tesão.

    ResponderExcluir
  4. E um ser humano maravilhoso,e ainda por cima,gostoso pra caralho,não consigo ver ele de farda e não ficar de pau duro na hora.

    ResponderExcluir
  5. Principe mais porra loca EVER esse ai sabe aproveitar a posição q tem

    ResponderExcluir
  6. ... parece que esse aí, não tem sangue azul, não! Em uma matéria num site (de fora), fizeram uma comparação entre as fotos dele e do amante da Diana, e ele é a cara escarrada do amante, mesmo nariz, mesmo sorriso, mesmo formato de queixo, mesmo tipo físico... mas está lá, comendo do bom e do melhor, a custas dos ingleses!!! Fazendo as honras, mundo afora! Esse nasceu com o fiofó virado pra lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está muito enganado, já fizeram teste de DNA e caso ainda duvides compare o rosto dele com a foto da rainha Elizabeth, ele é a cara da velha mão-de-vaca, mas felizmente puxou a personalidade da Diana.

      Excluir
  7. Não li em nenhum lugar que tenham feito teste de DNA. O que li foi que um dos tabloides sensacionalistas da GB teria contratado uma garota para conseguir uma mecha de cabelo do príncipe para fazer o DNA e confirmar a suspeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro da notícia, Charles mandou fazer o teste nos dois filhos depois que ele se separou de Diana, a rainha exigiu.

      Excluir
  8. Não enviaram meu comentário então mando DE NOVO
    Não é futebol. É rugby. Bem melhor \o/

    ResponderExcluir
  9. Harry, sir, me usa de capacho, me bate, cospe na minha boca, me deixe me acabar nesses pés reais...Que macho!! Esse ai me desperta a lubricidade em nivel hard!!!

    ResponderExcluir
  10. Principe, ruivo e lindo. Por favor Harry deixa eu ser sua princesa.

    ResponderExcluir