quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Impeachment Tour - Dilma X Cunha





Qualquer pedido de impeachment é um atentado a Democracia? 
Temos que respeitar a Democracia e o voto do povo? 
Impeachment é Golpismo?



Dilma disse que não aceita barganha política. 
Uê, lotear cargos e ministérios em troca de apoio não é exatamente isso? 


Mas não entendo essa Briga toda... 
Eles sempre foram bons amiguinhos! 

Mas acredito que não vai virar nada o Impeachment da Dilma, pois tem um longo processo com Políticos no meio até chegar no Supremo. Só funcionaria se acontecesse igual na época do Collor, em que o povo revoltado foi pra rua e parou tudo! 



Ela não tá sendo acusada de furta alguma coisa, apenas de ter maquiado as contas e feito vários atos ilegais na administração. Para entender mais: 





Mas não quero o Temer como Presidente não!

 
Pode dar o Impeachment da Dilma pra Inês Brasil fazer um pronunciamento pra Nação em Cadeia Nacional no Horário Nobre!
Colocaremos Inês como a nova Presidenta - 1% de Ordem e 90% de Grito da Pantera em Discurso!

Ou o Wesley Safadão - 90% de Ordem e aquele 1% de Safadão!

E antes que comece os Mimimis, Choro Livre, esquerda x direita, meu político sujo é melhor do que o seu político mal lavado..........




Pra fechar com Chave de Ouro:

Video maravilhoso da Sambada de Carmem Lúcia nos Políticos

37 comentários:

  1. Mandem esses dois pros quintos do inferno!!!!!!!!! Ele além de tudo é crente e gosta de arrotar moralismo, falando em família (todo FDP vem com essa conversa de família)

    ResponderExcluir
  2. O melhor pro Brasil vai ser os dois caírem juntos, Dilma e Cunha, de preferência até o carnaval (que é no meu aniversário, vai ser um grande presente pra mim hahaha). Assim, esse ano de 2015, que já foi pro lixo, acaba com 2 boas notícias. Aí 2016 a gente faz de conta que nada aconteceu, que ela não foi eleita, que não arruinou o país e começamos a recolher os cacos e refazer o país.

    ResponderExcluir
  3. Caso ocorra, de fato, o impeachment, se não me engano, o Temer fica por um curto período até serem realizadas as novas eleições, o problema, na minha opinião, é que após ter acontecido tudo isso, desde as manifestações até outras coisas, será esteremos aptos a fazer uma "ótima" escolha para o país ou, então, isso vai fazer com que nos interessemos mais por assuntos políticos e econômicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade caso o impeachment seja motivado por irregularidades na campanha eleitoral, o Temer cai junto com a Dilma. E quem assume é o presidente da câmara, sim, Eduardo Cunha, neonazista quase que declarado, as pessoas deveriam parar de falar asneiras e ESTUDAR!

      Excluir
    2. O fundamento apresentado não é por irregularidades na campanha eleitoral. Se você ler todas a notas apresentadas pelo Sr. Bananas, consulte o texto da jornalista Mirian Leitão. Caso ocorra o impeachment (acho muito difícil) que assume é o Vice até o fim do mandato. Se o Vice também cai, quem assume é Cunha ou que for presidente da Câmara, mas é obrigatório nova eleição direta (nos dois primeiros anos de mandato) ou indireta (se ocorrer nos últimos dois). Mas isso se tudo se acontecer. E aliás, o Cunha e a Dilma nem para síndico do prédio, duas amebas.

      Excluir
    3. Que bom estudar não é ? Então aprende essa, se o presidente da câmera estiver impossibilitado de assumir, como se tiver um processo por quebra de decorro por exemplo, ai ocorre eleição sim.
      As pessoas deveriam parar de falar asneiras não é mesmo ?

      Excluir
  4. Não são só irregularidades, falta de decoro, falcatruas que podem levar uma pessoa a sofrer impeachment - levar o país, a situação que ele se encontra, também... é como afastar alguém do poder por total incompetência, que é o caso dela... embora, não tenho dúvidas nenhuma, que ela não roubou pra si, mas fez vistas grossas e deixou roubar... o que no fim, dá no mesmo!

    ResponderExcluir
  5. O Cunha aceitar o pedido de impeachment como vingança pelo PT ter apoiado sua cassação é a prova de que a política é essa grande 4ª série

    ResponderExcluir
  6. O sistema politico brasileiro é uma vergonha, o Cunha está totalmente submerso na lama e podridão, contas ilegais na suíça, diversos esquemas de corrupção, delatado mais de uma vez pela lava jato e continua firme e forte lá... Quanto ao impeachment não se deixem alienar pela mídia, não há nenhuma prova que ligue a presidenta a nenhum esquema de corrução, claro que ela não está limpa, porém até que se prove o contrario esse processo fere a democracia...

    ResponderExcluir
  7. Acho que isso vai acabar numa grande pizza. Muito saco pra pouca porra, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. O gif da Mara me representa, hahahaha! "Meu Deus, o que é isso, meu pai? Esse não é o meu mundo."

    Esse país é uma putaria mesmo, uma palhaçada. Com impeachment ou sem, não temos pra onde correr; não tem um político de bosta que se salve e as pessoas sérias cada vez têm menos vontade de se envolver nesse meio.

    Inês Brasil pra presidente, eu apoio. Uaawwwwr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais fácil que uma ignorante para o congresso e o senado fazer o que quer não acha ?

      Excluir
  9. Não é só a questão das pedaladas, tem o Caso Pasadena, e os desvios na Petrobras que teriam sido usados para financiar a campanha dela no ano passado.

    Mas de qualquer modo acho que não vai acontecer, o PT consegue se safar, vamos ficar meses discutindo isso atoa.

    ResponderExcluir
  10. Olha, pelo que tenho visto, tá muito mais fácil ele cair do que ela. Não existem, pelo menos não que o público saiba, provas concretas contra a Dilma. Todos os "argumentos" para um impeachment são bem relativos e passíveis de muita discussão. Se isso acontecer, ela vai estar pra acabar o mandato. Já o Cunha... Esse aí não tem muito mais o que enrolar. As provas são muito concretas. Acredito que como ele viu que está com lama até o pescoço, quer no mínimo encher muito o saco da Dilma. Mas acredito que não passe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O argumento técnico que baseia o pedido está explicado no texto da jornalista Mirian Leitão. Mas não sou favor do impeachment, ela ganhou a eleição, mesmo mentido muito. Quem votou aguenta as consequências e espero que aprenda. Governar um país é coisa séria, não é coisa para amadores como essa senhora.

      Excluir
  11. E que os jogos comecem ...

    ResponderExcluir
  12. A mídia conseguiu mesmo enganar a todos. GENTE, não existe crise econômica no Brasil, é tudo uma grande farsa! Querem derrubar nossa Guerreira pois ela devende os pobres, os negros, os gays e as mulheres e isso irrita o heterossexual masculino hetero rico. Basta ver os números da educação melhorando. Justiça social que estamos tento. A elite tem medo dessa igualdade. Vamos unir o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso foi sarcasmo, né?

      Excluir
    2. Já acabou Jéssica ?

      Excluir
    3. ¬¬ Bitch, please!

      Excluir
    4. Só pode ser sarcasmo... Lembrando que depois da ascensão do PT, discursos como "elite x pobre", " negro x branco "," gay x hétero " etc apenas se fortaleceram neste país.

      Excluir
    5. Se não estamos em crise, então estamos como, com desemprego e inflação aumentando e PIB caindo? E não é a imprensa que me diz, eu vejo no meu dia-a-dia, no meu trabalho e nos meus contatos. Outro erro é achar que defender as minorias por si só já basta para justificar tantos erros na política econômica. Com a volta da inflação que mais sofre são os pobres, que não tem como preservar seu poder de compra. E onde a educação esta melhorando, só tem mais alunos matriculados, mas a qualidade está muito pior.

      Excluir
  13. Acho esse pedido hilário e estou sambando para aqueles que querem o impeachment. A mulher conseguiu o que queria. Eu apoiava o Jorge, mas não aprovei algumas propostas fui para o Aécio, mas como não ganhou, deixo-a lá e continuo sambando. Falta três anos. Chega do mesmo joguinho. Que o Cunha caia, isso sim.

    ResponderExcluir
  14. Sr bananas, se Dilma sofre um impeachment, eu mando uma foto da minha rola pra vc postar aqui.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Bananas há uma petição da Avaaz.org pedindo que não pare as investigações contra o Cunha.Nao que eu queria que essa senhora, Dilma, continue na presidência, mas esse evangélico homofobico está querendo tirar a atenção sobre ele, esse pilantra! Seria bom se seus leitores fossem ate o site e assinassem a petição também.

    ResponderExcluir
  16. Se Cunha fosse do PT, já estaria preso, porém como no Brasil não há sede por justiça, mas apenas ódio ao PT, ele continua mandando, mesmo estando todo errado, a Dilma tentando dirigir o país e a oposição vetando tudo por mera pirraça tal qual Cunha e o povo se ferrando, entretanto se ferrando pq quer, pq cai na lábia da mídia (Globo).

    ResponderExcluir
  17. Disseram me que o Brasil viraria uma Venezuela, eu assitia ao jornal nacional e a minha vontade era de sair do Brasil, mas como não posso, me contiver em mudar de canal, agora voltei a morar no Brasil de toda a minha vida e reparei que a tal crise, não é tão grande como ladram.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Bananas... to apaixonado pelo conteúdo desse blog (apesar de meu comentário sobre caucasianos e não-caucasianos não ter sido aprovado, estamos de olho!!!), não é apenas de conteúdo sexual, mas intelectual, cultural, político, urban, r&b, conceitual! Beijos e saúde... se tiver livre, me avisa rs

    ResponderExcluir
  19. Um impeachment é sim algo contra a democracia. A presidente, mesmo na sua inação, inercia e falta de pulso, mesmo com suas medidas de austeridade fiscal (semelhantes a da Thatcher), que já mostraram ter pouco impacto nos problemas econômicos, além de agravar a situação social, pois promove gastos e gastos sociais, mesmo com suas alianças mais que sem sentido (com o PMDB, do próprio Cunha, daí essa "amizade" inicial, numa tentativa de se fazer politica, pois executivo sem legislativo, fica de mãos atadas), mesmo com os escândalos da Petrobras, das investigações do Lava-Jato (das quais ela não está envolvida, e isso não há provas pra contestar.
    Mesmo com tudo isso, não há, como em 1992, uma razão juridicamente e politicamente plausível e consistente que a leve a uma saída obrigatória da Presidência (nem mesmo as pedaladas, praticadas por FHC e por tantos outros, e que são questionáveis do ponto de vista que o TCU, com também seus interesses duvidosos, levaram a cabo os processos, que aliás, nem de competências deles é o julgamento, mas da análise).
    Mesmo com tudo isso, é sim um golpe na democracia, porque leva o interesse comprado, pela grande mídia, pelos porta vozes, tão comuns em tempos como esses, da justiça e honestidade (PSDB com seus embustes, DEM entre outros, do Cunha), que sao interesses privados, interesses fascistas (termo adotado pela Tiburi pra quem não dialoga), e que não respeitam a escolha de milhares de brasileiros. Brasileiros que deveriam encontrar e conhecer mecanismos de cobrança, de questionamento dos seus direitos e das propostas que não foram feitas pela Dilma. Mas, como é algo que demanda complexidade intelectual, mobilização social, do pontod de vista das classes, do ponto de vista da coletividade, algo que inexiste num país segregado por raça, por classe economica, por sexo, é deixado de lado, por uma mobilização que foi criada pela midia, por eventos furtivos (como os protestos de 2013 - que ao meu ver foram ótimos, pois o enfoque era o todo, era a melhoria, e não uma deposição pra justificar a solução de um panorama mais complexo do que se imagina, que precisa de soluções complexas), por falta de leitura e por falta de um pensamento crítico.
    Como levar a serio e verídico um processo no qual um dos representantes que mais se destacaram por crimes nos últimos meses, foi o próprio Cunha, quando em contrapartida, a Dilma, de crime mesmo, tem uma péssima oratória, um péssimo plano de governo e nenhum crime político que justifique essa saída?
    Porque a discussão, o fazer politica com diálogos, com propostas, e com reivindicações nunca pôde ocorrer? Porque os brasileiros ao, invés de ir as ruas com panelas, não vão frequentemente, nos seus próprios municípios (que fogem da competência do governo federal em determinados aspectos), ir em busca de melhorias em escolas, em postos de saúde, em segurança, ou simplesmente reivindicar que o ônibus que você pega todos os dias está um tanto velho e atrasado nos horários? Porque da não indignação com políticos pró o fechamento de escolas, da falta de preocupação com águas poluídas e da morte de milhares de mulheres, negros, pobres e gays? Porque nossa indignação é seletiva? Porque colocamos Bolsos com codinomes de Mito?
    Porque temos que aprender politica com o G1, com A Folha, com a Veja? Porque não nos damos o direito de ler outras fontes, menores, com outros pontos de vista com uma imparcialidade mais neutra (parcialidade?), com mais argumentação, com mais pensamento? Porque sou contra o impeachment: pelo fato de que não há, no meu ponto de vista, nada que a saída da presidente irá impactar pra que tudo isso de torpe e cretino que há na nossa política vá melhorar - apenas há um interesse terrível de crápulas como Cunhas, e isso é duro de ver, de sentir e imaginar.

    ResponderExcluir
  20. Dilma vai continuar. O povo não quer que ela saia. Só a parcela descontente que não votou nela e não aceita a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, por que os mortos de fome atrás de bolsa família e dentadura que elegeram ela mas não sabem nem ler uma notícia de como ela rouba eles na cara dura devem representar o país inteiro né ? Tá serto ...

      Excluir
    2. E ainda dizem que não existe luta de classes, esse seu comentário ridículo menosprezando as pessoas só prova o contrario.

      Excluir
    3. Ridículo é achar que um bando de gado que político deixa ignorante de propósito para continuar votando neles decidir o destino de quem trabalha de verdade e tem que ver seu dinheiro ir embora para sustentar roubo e esmola para vagabundo. Se se dou é por que deve estar pagando o crédito do celular com bolsa família

      Excluir
    4. É claro que existe luta de classes, as "pobres pessoas menosprezadas" ganharam, e estão no comando do país, olhe em volta para ver como a situação está boa

      Excluir
  21. ""mesmo com suas medidas de austeridade fiscal (semelhantes a da Thatcher), que já mostraram ter pouco impacto nos problemas econômicos, além de agravar a situação social, pois promove gastos e gastos sociais, mesmo com suas alianças mais que sem sentido""

    Tá sabendo legal hein?!

    ResponderExcluir
  22. ""Porque não nos damos o direito de ler outras fontes, menores, com outros pontos de vista com uma imparcialidade mais neutra (parcialidade?), com mais argumentação, com mais pensamento?""

    Não existe imparcialidade, principalmente na pequena mídia, ou "mídia independente", já que imagino que vc se refira a veículos como Carta Capital, Brasil Post, Revista Fórum, Brasil 247...
    Cabe ao leitor "digerir" a informação e identificar a linha editorial, se é à direita ou à esquerda, se é oposicionista ou governista.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 21:24, lacrou o universo. Passa lá em casa

    ResponderExcluir