quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Claudia Leitte diz que "brincou" com os Gays ao falar que não queria Filho Gay !

 


"Bom, a gente acabou de falar de aprendizado, de experiência. Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar."



24 comentários:

  1. Não pareceu brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Então essa Leite Azedo Talhada cópia mal feita da Ivetona tinha entendido perfeitamente a pergunta?
    Na época ela deu uma de Falsiane falando que não entendeu a pergunta e as gays defenderam ela usando essa justificativa!
    Pior ainda que foi dose dupla, ela é o marido dela.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaha. ClauDIARREIA Leitte Coalhado, como sempre, se superando. E ainda tem GAY que acredita nas declarações dessa evangélica homofóbica e flopada. O desespero da falsa baiana está tão grande, que ela está fazendo de tudo para voltar a, pelo menos, vender os ingressos de seus shows. Ela e a Xoelma já podem dar as mãos e pular da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz del CUelo sempre causando. Te amo mona, vc arrasa

      Excluir
    2. Que criatura trevosa e rancorosa, cruzes.

      Excluir
    3. kkkkkkkk morri! to morta! adorei! so tua foto que me dá imensa agonia!

      Excluir
  4. Achei muito digno ela se retratar e admitir que tinha errado. Que mais pessoas evoluam dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. 26 Anos Ja Não É Mais “Menina“ NÃO Meu Amô...

    Voce Sabia Muito Bem Oque Tava Falando, Não Vem Com Essa Desculpinha Que Não Cola Mais Comigo Não!!!

    ResponderExcluir
  6. Parei de ler no "sou muito espontânea'

    ResponderExcluir
  7. Ahh por favor né. Agora que a fama ta indo embora quer se redimir. Como uma pessoa publica nunca deveria ter ficado contra um grupo de pessoas. Apenas sinto pena dessas pessoas famosas como ela!

    ResponderExcluir
  8. Mais ridícula que a Mara Maravilha

    ResponderExcluir
  9. Essa daí deixou a fama subir na cabeça, com essa arrogância, sem carisma e preconceito não vai chegar a lugar nenhum, já se vê pelo shows q ela faz...não vendem ingresso

    ResponderExcluir
  10. Mexeu no vespeiro, agora fica dando uma de 'Alice'

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa mulher tem que dar um tempo na mídia sabe fica um tempo na sua e tals pq a cada dia piora a situation .

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse escolher tbm n seria

    (Pode apedrejar ai galera, to preparado)

    É tanto preconceito, julgamento, sofimento "gratuito" q se eu pudesse escolher ...

    e NAO gnt, eu NAO sou mal resolvido e bla bla bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu seria, gosto de ser e quero ser homem e homossexual em todas as minhas encarnações futuras.Deus que me livre de
      aguentar chatice de mulher.Não
      quero ser mais um bobo Alegre nas
      mãos delas não!

      Excluir
  13. Será que o marido dela tbm brincou ao falar que seria impossível o filho ser gay pois na família só tinha homem?? Ô Claudia, quando não se tem nada pra acrescentar é melhor ficar calada.... vejam o vídeo do marido dela

    ResponderExcluir
  14. Então, a muitos gays ainda se vitimizam bastante. Por conta de diversos fatore etc e tal. Devemos entender de uma vez por todas que somos a maioria! Somos nós que sustentamos essas subcelebridades e afins, pra quê? Pra depois visitarem desprezo e preconceito na cara da gente. NAO COMPREM INGRESSOS, NAO DEEM AUDIENCIA NA TV, RADIO, INTERNET OU QUALQER OUTRO MEIO. AAI ENTAO, QUANDO DOER NO BOLSO, TALVEZ A PESSOAS REFLITE ENO QUESITO EK SE ACHAR SUERIOR AOS GAYS. OS GAYS, ATRAVES DO IBOPE, SUSTENTAM O FILHINHO DELA TAMBÉM. ELA É SO UMA DENTRE MILHARES DE OUTROS FAMOSINHOS POR AI QUE DEVEMOS MANTER O TOTAL E ABSOLUTO DESPREZO. GAYS SE DEEM O VALOR PELO AMOR DE DEUSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, essas "divas" só se sustentam por causa de fãs gays, porque se depender de hetero elas estão
      lascadas.Mas gay não tomam
      vergonha na cara e fica lambendo o
      cu dessa gente gayfobica!

      Excluir
    2. "GAYS SE DEEM O VALOR PELO AMOR DE DEUSSSSSS!!!" [2]

      Excluir
  15. E o marido brincou também quando disse que o filho não seria gay porque ele seria bem criado? Dois idiotas.

    ResponderExcluir