quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jogador Neymar sensualiza sem camisa

16 comentários:

  1. Ahhhh pegava fácil. E ele vem melhorando dia após dia. Ele bem que deveria vir de uma vez pro nosso time. #Gostoso

    ResponderExcluir
  2. Gostoso, faria muito adoro machos como ele

    ResponderExcluir
  3. Melhorando a cada dia? Nem com um transplante de rosto esse aí.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais gostoso e tem cara de que fode bem. Tomar uma chave de coxa dele deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
  5. Vocês não tem noção do QUANTO eu faria esse boy!

    ResponderExcluir
  6. Verei esse boy gostoso na Rio2016

    ResponderExcluir
  7. gostoso demais, e essa bunda

    ResponderExcluir
  8. Esse aí come uma bussa diferente cada noite, o dinheiro dele é um imã de maria-chuteira

    ResponderExcluir
  9. É um cafuçu gostozinho

    ResponderExcluir
  10. Falando da pessoa Neymar ele é muito sem graça e falando do homem Neymar, ele tem cara de quem sabe fazer gostoso. Dia desses acho que na Record, vi reportagem falando do sósia do Neymar. Nossa, que menino gostoso e gato e que pernas são aquelas Meu Deus! Os dois são muito parecidos até mesmo na habilidade com a bola nós pés mas me desculpe pois o sósia do Neymar é muito mais interessante. A reportagem que citei foi ao ar no Jornal da Record no dia 16/12

    ResponderExcluir
  11. Ele tá cada vez mais gostoso, que vontade de chupar e meter a pica nesse rabo gostoso do Neymar, essa bunda me deixa louco de tesão, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  12. Daria pra esse gostoso até meu cu virar flor

    ResponderExcluir