quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ex-BBB Elieser sensualizando o Corpo Sarado sem Camisa

11 comentários:

  1. ate hoje espero nudes dessa pessoa =/

    ResponderExcluir
  2. Elieser é gostoso demais, nossa puta que pariu, o homem da minha vida esse peitoral maravilhoso, me excita muito
    Pessoal fala que ele é gay, pau pequeno mas não importa, delícia de homem

    ResponderExcluir
  3. Da série : lindo mas só fala merda

    ResponderExcluir
  4. não consigo sentir tesão nesse :/

    ResponderExcluir
  5. De boca fechada ele é outra pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo e gostoso e eu daria pra ele, apesar de falarem que o pau dele é pequeno (não me importo taaaanto assim como tamanho de pau, o que me importo é que o Eliéser não abra boca pra falar besteira).

    ResponderExcluir