quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Franklin David sensualiza a Marquinha da Sunga !

9 comentários:

  1. Como até esfolar meu pau

    ResponderExcluir
  2. ate hoje espero nudes dessa pessoa =/... queroo

    ResponderExcluir
  3. macho gostoso do caralho. Poderia cortar esse cabelo e fazer essa barba, ficaria muito melhor do que já é.

    ResponderExcluir
  4. Cara... tenho o maior tesão nesse cara.Delícia pura.Tirando essas fotos pelado mas sem mostrar nada.Bem que ele poderia ser gay, mas acho que não.
    Cara gostos...esperando deitado o dia que vazar uma nude dele rsrs

    ResponderExcluir
  5. 200 anos nas costas mas um corpo de dar inveja

    ResponderExcluir
  6. uma vez eu vi umas supostas fotos dele de 4 arreganhando a bunda.. e realmente tudo indicava que era ele...alguém ainda tem essas fotos???

    ResponderExcluir

  7. Não acho tão bombado assim..
    devoraria!
    é uma das pseudo-celebridades mais gostosas da tv..
    multiplicaa!!!

    ResponderExcluir