quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Franklin David tá Pelado segurando o Taco dele !

9 comentários:

  1. E a coleção dele de revista Playboy...tatuar a Tiazinha,Feiticeira na perna...vi no instra dele

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q a revista Playboy vai voltar às bancas, gosto tanto das reportagens...eu tenho algumas

    ResponderExcluir
  3. Credo! Quero é distancia de revista playboy, não sou bicha lesbica não!

    ResponderExcluir
  4. os mesmos que criticavam a g magazine, são so elogios pra revista playboy.Ando tomando antipatia de gays! Cambada de gente confusa, incoerente e mal resolvida sexualmente.Gays mesmo mesmo so alguns que são, o resto ta tudo no vale tudo e se dizem gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive uma G magazine, mas joguei fora pois não posso ter uma revista dessa aqui em casa morando c meus país, eu joguei no quintal de uma casa a revista kkkk fico imaginando a reação da pessoa qdo pegou do chão a revista

      Excluir
    2. hahaha! adorei! joga pela janela!

      Excluir
  5. Meu sonho de consumo... lindo e gostoso

    ResponderExcluir