quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jonas Sulzbach só de Sunga na praia

13 comentários:

  1. Gente ja vi ele assim mesmo de sunga em ipanema...eita homaooo
    Gzuis imenso e ainda 21neh...prato cheio
    Ass.angel

    ResponderExcluir
  2. Me estrupaaaaaaaaa Jonas
    Pézudo do krl que tesão esse Jonas suado exalando cheiro de macho deve ser um tesao

    ResponderExcluir
  3. Dono do meu koo, dono da minha vida. Te espero eternamente!!

    ResponderExcluir
  4. Já vi ele no Ibirapuera, e sério, ele parece uma parede de tão alto!

    ResponderExcluir
  5. Ele vai no mercado onde eu trabalho. Alem de lindo é simpatico

    ResponderExcluir
  6. Ele vai no mercado onde eu trabalho. Alem de lindo, tambem é muito simpatico

    ResponderExcluir
  7. Ele vai no mercado onde eu trabalho. Alem de lindo é simpatico

    ResponderExcluir
  8. só passo pra comentar que ele é perfeito

    ResponderExcluir
  9. Já tem dona esse 21cm, imaginar q ela acorda ao lado dele o_o

    ResponderExcluir
  10. Esse Eh o cara que mais apArece aqui no blog... E acredito q não tenha ninguém enjoado deste homem... Ele além de lindo, Eh simpático e dotado... Uma perfeição!!!

    ResponderExcluir
  11. foto 1 da série amo chupar laranja

    ResponderExcluir