terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gostosão Sarado corre Pelado pelas Ruas do Rio de Janeiro !

20 comentários:

  1. Com o calor que está fazendo aqui é até compreensível!

    ResponderExcluir
  2. Se eu passasse de carro perto dele, eu sequestraria ele kkkk cara gostoso assim

    ResponderExcluir
  3. Se eu passasse de carro perto dele, eu sequestraria ele kkkk cara gostoso assim

    ResponderExcluir
  4. sem tarja né? um gostoso desse não podemos deixar de dar aquela espiadinha....

    ResponderExcluir
  5. e as fota sem tarja pra mãe?

    ResponderExcluir
  6. Sem tarja, não deveria nem ter postado né amore ZzZZzz

    ResponderExcluir
  7. Xenty!!! E eu num encontro isso?

    ResponderExcluir
  8. Pobre coitado. Nasceu com tarja.

    ResponderExcluir
  9. Se eu passasse de carro por esse cara eu, no mínimo, daria uma buzinada.

    ResponderExcluir
  10. Será que ele está pensando que ainda dá tempo de chamar atenção para o BBB?

    ResponderExcluir
  11. Por um minuto achei que esse era meu bairro, pena que não é.

    ResponderExcluir
  12. Se esse reflexo na agua mostrasse alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  13. Ele foi pego no motel pelo marido da mulher..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele saiu do quarto pelado, pegou o carro, bateu na portão do motel e teve q sair correndo à pé...

      Excluir
  14. e ele nem tentou esconder... sem pudores

    ResponderExcluir
  15. Ainda não descobriram as redes sociais dele?

    ResponderExcluir
  16. Imagina a benga balançando na corrida. Delicia!

    ResponderExcluir