terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Casamento de Paulo Gustavo com o Namorado não teve Beijo na Boca entre os Noivos !

Não entendo pra que armar esse circo todo se fez apenas uma palestra de "Como sai do armário e fui aceito pela sociedade!"

Nem um beijo no altar?
Why?
Todo mundo tá mais careca (do que o próprio Paulo Gustavo) em saber que os 2 são Gays.

Nem juiz de paz e nem ninguém pra celebrar, apenas uma palestra motivacional feat. discurso da Regina Casé.

Ainda bem que nem se deram o trabalho de me convidarem para essa festa pobre que os homens armaram para me convencer ......







27 comentários:

  1. "palestra motivacional" foi fódãn!!!

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que foi um casamento "simbólico"? Que lixo!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito chato, eu fui e me arrependi.

    ResponderExcluir
  4. Pra que beijo na boca? Ninguém precisa ( hetero ou homo) ficar externando essas coisas íntimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga menos. falam sempre isso mas sempre são as gays que tem que se controlar. hetero pode. é bonito, ninguem liga "awww o amor é lindo" me poupe. vai ter viado beijando na boca na rua sim.

      Excluir
  5. Mana, o problema é que a Paula Gustava, de um tempo pra cá, colocou na cabeça que ela é discreta. Ai, como ela tem dinheiro e amigos ricos, acha que é aceita pelo mundo (nós todas sabemos que a realidade de quem não tem dinheiro e é da camada baixa é bem diferente). Ela quer pagar de discreta, mas eu não consigo esquecer ela montada de Madonna e Beyoncé, e a voz dele chata de mulher. Muuuuita pose, e ar blasé, coisa típica de gente fútil que se deixa levar por elogio de puxa-saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +MUERTO+

      Excluir
    2. Apoiadíssimo. O trabalho dele é COBERTO de temáticas gays. Os personagens, a "quebra da quarta parede", os quadros. Enfim. Ele é caricata e nem adianta querer bater o pé pq isso é o ganha pão dele. Agora não entendendo ele não querer nem dar um beijo no boy sendo QUE não teve foto, e afinal era um casamento entre DOIS HOMENS, OI??

      Excluir
  6. Show... O final do seu post foi sensacional salientando a música de nosso digníssimo Cazuza. Adorei Mrs Bananas. "Brazil das biii mostra a tua cara"
    Ainda bem que não me chamaram hauhauhauhau #aceitoobemcasado.

    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Os noivos não se beijaram pra não dar bandeira. Casamento discreto e fora do meio kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. e mais um viva aos gays preconceituosos desse Brasil, só falta falar que o Giannechine não foi pq não aceita casamento gay, aí fecha com chave de ouro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter gay reacionário de direita sim. E se chorar muito vai ter gay votando no capitão Jair Messias Bolsonaro em 2018.

      Excluir
  9. Duas pessoas que se amam de verdade cof cof (duvido que pegava homem bonito assim quando era desconhecido). Isso do beijo foi ridículo, quem não quer ver beijo gay, que não vá num casamento gay! Resumindo, circo.

    ResponderExcluir
  10. Eu me lembro que um tempo atrás eu postei um comentário aqui no Bananas falando que parecia que o Paulo Gustavo fugia quando o assunto era apoiar ou representar a comunidade LGBT, choveram comentários de que ele não era obrigado a levantar bandeira, de que eu poderia me defender só, xingamentos contra a minha pessoa e blá blá blá, bem aí está a prova do que eu falei, "casamento totalmente discreto e fora do meio".........

    ResponderExcluir
  11. ESSE PRINT APENAS EXPRESSA A SITUAÇÃO TODA E LACRA O TÓPICO! https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/598356_937888906304727_3826635944735091184_n.jpg?oh=5c97cd6b4c8d9e3266992901423ed619&oe=57120B03

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, respeito o trabalho do Paulo Gustavo, mas não gosto dele nem como pessoa nem como profissional. Acho ele um "PCO" (pão como ovo) que quer pagar de "blasé".

    ResponderExcluir
  13. que cagada!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o casamento era dele e ele fazia a cerimônia como quisesse

    ResponderExcluir
  15. Um circo. A PG estava com uma grana sobrando, a Anitta tinha uma vaga na agenda e resolveram dá uma festa, apenas isso. Porque casamento sem sal, totalmente sigiloso, confiscando celulares, que coisa mais sem noção. Vivem juntos e parecem terem vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Casamento gay seguindo as normas da família tradicional brasileira.

    ResponderExcluir
  17. A Bicha é chata pra Baralho!! Também duvido que se fosse pobre, pegava o Thales... E a pergunta que não quer calar: quem come quem?

    ResponderExcluir
  18. O povo tem fogo no ânus ou é pura palhaçada mesmo? Tô cagando pro casamento dos outros, se eles não quiseram se beijar, fazer o quê? Com beijo ou sem beijo minha vida continua uma bosta. E aliás, todo mundo (inclusive principalmente os convidados) sabe que eles se beijam, transam e fazem n coisas. Encostar seus lábios nos de outra pessoa do seu mesmo sexo não é ato político nenhum, agora vão lavar roupa.

    ResponderExcluir
  19. Constato que isso seja uma União comercial e não sentimental. Tomara eu que esteja enganado. Mas que é para manter os status profissional com certeza e. Pois o óbvio era dito para não ter o beijo. Enfim... Felicidades.

    ResponderExcluir
  20. Não gosto desse cara, faz aquele gênero de bicha que declara: sou gay mas amanhã posso me apaixonar por uma mulher.Ah vai tomar sal! Detesto bicha falsa e mal
    resolvida

    ResponderExcluir
  21. Na cara q esse "casamento" foi de mentirinha, festinha só p se aparecer e outra, q sem graça tudo, porq nenhum Juiz de Paz? Nenhuma benção pelo menos de algum Pai de Santo? Eles não quiseram assinar papeis p não se comprometer mesmo.

    ResponderExcluir