terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ativos Obesos estão correndo Risco de Vida afirma Pesquisa !

Apenas os Ativos... 

Passivos ainda continuam de boua? 



5 comentários:

  1. Obvio. Odeio o movimento de aceitação do peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é o peso em si, e sim o habito de uma pessoa gorda, já li reportagens onde médicos especialistas diziam que tem muitas pessoas gordas que são mais saudáveis do que outras que são magras, se uma pessoa é gorda e feliz, onde diz que o mundo tem que condenar isso?

      Acho meio hipócrita pessoas que condenam uma pessoa por ser gorda, e seu direito de ser assim, mas defendem o movimento dos direitos homossexuais, são coisas diferentes, mas envolve luta contra preconceito e discriminação, afinal se o gay tem que ser respeitado por conta de sua condição sexual, porque o gordo tem que ser ridicularizado por conta de seu peso e de sua forma física, como se fosse algo nojento e repugnante, se o respeito vale para um, também vale para o outro.

      Sou a favor de ter uma vida saudável, mas jamais irei condenar uma pessoa e dizer que ela está errada, se ela se sente bem em ser como é, até porque nem todo excesso de peso é doença, conheço pessoas que optaram por serem assim e vivem tranquilamente.

      PS: Esse comentário não é direcionado a ti, até porque não te conheço e não sei quais são suas lutas, apenas aproveitei para fazer uma analogia sobre gays que são contra pessoas com excesso de peso, e falam isso e aquilo, mas quando tem algo que vai contra eles diretamente, ficam furiosos e querem fazer uma revolução inflamada exigindo respeito. Não podemos esquecer que respeito não se exige, se conquista e para isso temos que saber respeitar também.

      Excluir
    2. Mas Não aceitar o corpo é pior ainda! , poucas pessoas mudam de hábitos quando odeiam o próprio corpo, eles acabam se odiando e piorando ainda mais a situação de saúde delas. É necessária a aceitação de corpo pra pessoas saber se amar e fazer oq é melhor pra ela, escolhendo hábitos mais saudáveis.

      Excluir
  2. Qual o filme dessa primeira foto?

    ResponderExcluir