terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Enxugaria o Tanquinho do Léo Santana na Academia ?

13 comentários:

  1. Enxugaria com a língua! Lamberia todo esse suor dele, delicia de macho!

    ResponderExcluir
  2. Não sinto a menor atração sexual por esse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Enchugaria não só o tanquinho até a rola eu secaria, secaria de tanto dar pra ele até acabar os espermas dele hahaha
    Cara se um macho dessa altura me pega MDS eu desmaio
    PS; adoro grandões
    Adoro cenas quando grandões pegam aqueles pequenininho tenho até dó hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ele poderia se enxugar em mim....Sem nenhum problema....

    ResponderExcluir
  5. Com a língua ainda por cima. Não sei se adiantaria muito hahah

    ResponderExcluir
  6. que rola ele deve ter pqp vsf 30cm

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é uma coisa de louco... Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Esse homem me mata! Lindo demais. Moreno gostoso,tem cara de ter uns 23cm

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo de rosto. reparem bem e parem com essa coisa de só ver os músculos.

    ResponderExcluir