quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Madonna faz pocket show acústico em Paris em homenagem a mortos em ataques

Madonna se apresentou, na madrugada de quinta-feira (10), na Praça da República, em Paris, em homenagem aos mortos nos ataques terroristas do dia 13 de novembro. Em seu Instagram, a "rainha do pop" publicou fotos e um vídeo, na qual aparece cantando acompanhada do músico Jr ao violão e do filho David Banda. 

"Estou cantando algumas músicas na Praça da República. Me encontrem lá agora #Paris #agoramesmo #aftershow️ #rebelheartour ", escreveu ela em uma foto com David, avisando o público de última hora. Em um vídeo ela aparece cantando trechos de Ghosttown, uma das músicas de seu novo álbum, Rebel Heart, e o hit Like a Prayer . "Esta noite foi mágica!! Obrigada, Paris. Obrigada", agradeceu ela. 

Em outro vídeo, publicado por um fã, ela explica sua presença na capital francesa, que estava sob chuva. "Todos sabem porque estamos aqui. Queremos cantar algumas canções sobre paz para espalhar amor e alegria", disse.


15 comentários:

  1. Simplemente amo essa mulher!

    ResponderExcluir
  2. Quem nasceu para ser a Rainha da Música Pop (MADONNA) jamais perderá a Majestade, mata a cobra e mostra o pau, não precisa mendigar papéis na TV e no teatro, não rouba aplausos e não necessita de cortinas vermelhas para tapar os vazios das turnês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZzzzZzzZzzZZZZZZzzzzz dormi no meio do seu comentário

      Excluir
    2. Também dormi no meio desse comentário.Odeio essa velha que já deveria ter aposentado.Ta agora usando as vitimas de Paris pra ter mídia.Lady, Rainha Verdadeira, não precisa de nada disso, aparece apenas com seu enorme talento.Pronto falei.

      Excluir
    3. Hahahahaha. Na próxima, se mata, Little Monster. O mundo agradece.

      Excluir
    4. Embarque nesse Carrossel também Hater Del Cuelo, a Via Láctea inteira ficará agradecida.Beijos d3 luz amor, coisa que você precisa, além de uma pia cheia de louça e um lote pra tu capinar

      Excluir
    5. Hater Del Cuelo, recalque se cura no psicólogo e não na internet amor, deixa de ser uma little monster encubada, ninguém te julgará, vai por mim flor.

      Excluir
    6. Quem tem que se matar é vc querido, só aparece aqui para falar bosta, caga pela boca... lavar uma louça você não quer não né? Deve ser uma bixa sozinha na vida, sem ninguem por isso é assim...

      Excluir
  3. Vamos dar uma corrigida na matéria:

    1º Ela avisou ANTES de chegar lá que estava indo pra lá.
    2º o musico que tocava violão não se chamava Jr e sim Monte Pittman
    3º Ela cantou "Ghosttown", "Imagine" (cover de John Lenon) e pra fechar com chave de ouro "Like A Prayer".
    4º no fim havia cerca de 50 pessoas e algumas nem eram fãs eram pessoas que passavam no local e se juntaram ao movimento.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu não aguento mais ver ela cantar Like a Prayer !! tanta música q ela tem

    ResponderExcluir
  5. o que uma pessoa não faz pra esta na midia? coitada nem indicada ao grammy é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cantar em Paris em pleno outono, num dia de chuva e à noite, em plena rua, não é pra qualquer uma não. Parabéns, Madonna.

    ResponderExcluir